* Maya *
O clima tem ficado extremamente tenso nos últimos dias. Riley e Farkle não vão em nenhum lugar juntos, e o máximo que se falam na maioria das vezes é um "oi, tudo bem?".
Eu e o resto do grupo não aguentamos mais isso, e parece que temos que pisar em ovos pois se não alguma bomba pode explodir.
Até parece que essa tensão está se espalhando.Agora estou na casa de Lucas, servindo um suco de laranja. Tentando não pensar no drama entre Riley e Farkle, mas é inevitável.
Nós realmente queríamos reunir todos, como fazíamos antes disso tudo e apenas nos divertir.- E se fossemos ao boliche? - Lucas sugeriu.
- Ótima ideia! A Riley adora! - eu disse, empolgada e lhe beijei repentinamente.
- Farkle também adora! - ele disse, levantando uma sobrancelha.
Eu franzi meu nariz, pensando se realmente seria uma boa ideia.
- Por que eles são tão parecidos? Isso dificulta um pouco as coisas.
- Vamos convidar os dois então! Resolvido! - Lucas sorriu.
Argh.
Eu sabia que corria o risco de Riley ficar zangada. Mas é uma ideia muito boa.
Além do mais, eles não precisam se falar se não quiserem.Ligamos para eles para combinarmos, mas não fiz questão de falar para Riley que Farkle iria.
- Você sabe que pode não acabar muito bem. - eu disse, entrelaçando minhas mãos no pescoço do meu namorado.
- Ou pode acabar perfeitamente! - ele sorriu e me beijou. - Que tal não falarmos mais sobre isso?
- Ok.
Ele pôs suas mãos em minha cintura me trazendo para mais perto, selando nossos lábios com um beijo, e depois outro.
O beijo foi se intensificando, minhas mãos passavam pelos seus cabelos.
Eu interrompi o momento e olhei para o relógio. 19:36 PM.- Está ficando tarde. Acho melhor eu ir embora. - eu disse a Lucas, sem graça.
- Sério mesmo? - ele falou. Eu balancei a cabeça positivamente com um meio sorriso no rosto. - Ok, eu te levo.
🎈
* Riley *
Maya, praticamente, me forçou a sair de casa. Disse que eu preciso me divertir.
Talvez o fato de ela ter me chamado para ir ao boliche tenha feito algum efeito, pois é um dos meus programas favoritos.E definitivamente estou me esforçando para esquecer o que aconteceu.
É óbvio que nada voltou ao normal. E principalmente, as coisas estão bem estranhas. Mas tudo está sendo como deve ser, nós tornamos isso estranho.
- Chegamos. - Lucas diz, ao estacionar seu carro.
- Nossa, está bem cheio! - eu digo.
É um salão com dois andares. No andar de baixo, o boliche, e no de cima algo que parece uma pista de dança. O andar superior estava lotado.
- O que está rolando lá em cima? - Maya pergunta ao recepcionista, assim que entramos.
- É uma festa dos veteranos do Abgail High School.
Nós entramos para pegar uma pista, e Farkle está lá. Ele me olha, esboçando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, e logo desvia sua atenção.
- Até que enfim, chegaram! - ele ri.
Eu olho para Maya, com minha melhor cara de "Fala sério?", e ela sussurra "Vamos nos divertir!", me abraçando de lado.
Não demora muito para Smakle e Zay chegarem.
Estávamos jogando, escutando a música alta do andar de cima. E diversas vezes, meus olhos se encontraram com os de Farkle. Eu queria gritar e tentar entender o que estava acontecendo.- Vou ao banheiro. - eu disse diretamente para Maya.
Ela piscou para mim e voltou a jogar.
🎈
Eu saia do banheiro quando uma garota de longos cabelos castanhos, que provavelmente estava na festa, esbarrou em mim.
- Missy Bradford? - eu disse ao ver quem era a garota.
- Riley Matthews! Tudo bem? - ela disse em um tom de ironia, e eu não entendi o porquê.
- Sim.
- Ahn, você não sabe? - eu franzi minhas sobrancelhas - Eu beijei o Farkle! Uma pena que ele me rejeitou.
Ela debochou de mim, sem ao menos fingir simpatia.
Eu não respondi nada, apenas observei enquanto ela ria com ironia. Só consegui sentir raiva dela.A garota entrou no banheiro, e eu me dirigi para onde estavam meus amigos.
Farkle se encontrava em pé, olhando Lucas que fazia sua jogada. Eu me aproximei e o abracei, ele mesmo sem entender retribuiu.
- Eu não acreditei em você. - eu disse, agora olhando em seus olhos.
- Riley, você não precisa...
- Desculpa - eu o interrompi. - Eu não devo mais deixar nada atrapalhar nossa amizade.
- Eu não gosto quando nos afastamos. - ele falou.
Eu não havia percebido que todos nos olhavam, e Maya sorria. Eu revirei meus olhos pela situação, e nos voltamos a jogar.
🎈
° Hey gente!
Mais um capítulo.Desculpem pela demora, e não desistam de mim.
Não esqueçam de comentar bastante, e votar no capítulo!
Beijos, e até a próxima°
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Matter Is Us - (Riarkle)
Fanfiction"Riley está confusa sobre o que sente, depois de Lucas e Maya assumirem o namoro. Enquanto isso a vida de um de seus amigos está uma bagunça, e Riley não poderia deixar de ajudar, mas isso vai florescer um sentimento novo que ainda não havia sentido...