*Farkle*
Abro meus olhos ao sentir meu braço dormente, por baixo de uma linda garota de cabelos castanhos. Alcanço meu celular com a mão livre e percebo que já são seis da tarde. Olho no rosto de Riley, que dorme como um anjo, penso em acordá-la e então lembro do que aconteceu mais cedo no mesmo dia, logo após Lucas e Maya deixarem o prédio.
Eu e Riley tentávamos decidir que filme poderíamos ver que agradasse igualmente a nós dois, e falhamos nessa tarefa. Talvez pois nunca ser fácil escolher um filme para assistir, principalmente quando não é bem isso que você quer fazer.
No ponto em que desistimos do filme nos dirigimos ao meu quarto e assim que me viro em direção a ela, eu a puxo pela cintura e ela entrelaça suas mãos no meu pescoço, como se fosse em ritmo. Ficamos apenas nos olhando por alguns segundos, e eu poderia ficar assim por mais um período de tempo, mas meu olhar desvia, mesmo que sem querer, para seus lábios levemente rosados e ela entende o recado juntando nossos lábios em um beijo que dura alguns segundos, antes de eu agradecer por não termos começado o filme fazendo-a rir. Voltamos ao nosso beijo, calmo em meio a alguns sorrisos meus e dela, o beijo se intensifica assim que ela segura minha nuca com um pouco mais de força. Eu puxo ela o mais perto possível, fazendo com que ela dê alguns passos para trás, sem parar o beijo, até esbarrar na minha cama. Ela para o beijo, olhando ofegante e sorridente para mim, eu não posso segurar um sorriso também.
- Acho melhor não irmos longe de mais. - ela fala, me dando um último selinho, eu assinto com a cabeça.
Nós deitamos na minha cama, e ela aconchega sua cabeça em meu peito. Eu fico satisfeito com isso.
- Farkle!? - ela me tira de meus devaneios, com a voz ainda rouca de sono.
- Hey Pluto! Acho melhor eu te levar para a casa.
🎈
*Riley*
Maya havia enchido minha caixa de mensagens com intimações sobre o que acontecera comigo no final de semana, me deixando mais nervosa do que eu achava ser possível ficar. Uma parte de mim dizia que não contar sobre mim e Farkle para minha melhor amiga seria a melhor coisa a se fazer no momento, já que as coisas ainda estão se assentando. Já a outra parte de mim dizia que eu era uma péssima amiga por estar mentindo para ela, e por alguma razão essa parte parecia me convencer.
Contudo, eu falei que inventaria algo para acalmá-la, pelo menos até saber quando seria a melhor hora de contar tudo. Sendo assim eu teria que me convencer de que aquela primeira parte de mim, da qual eu falei, estava certa, e teria que formular algo realmente bom para que ela acreditasse em mim.
Ao chegar adiantada no colégio como combinamos, avisto Maya ao lado de seu namorado, atenta ao que quer que ele estivesse falando. Ela só percebe minha presença quando chego bem perto, assim como Lucas que a beija e se levanta, me cumprimentando com um bom dia e então deixando o local.
Eu sento ao seu lado, sem fazer contato visual com ela, talvez para evitar o aumento do meu nervosismo. Por alguns segundos nenhuma de nós duas fala nada, ficamos apenas ali uma com a presença da outra, mas me sinto tão distante dela. Eu abro minha boca para proferir alguma palavra mas então desisto, prefiro esperar que ela se pronuncie.
- O que está havendo Riles? - ela finalmente fala, seguido de um breve suspiro.
- Não está havendo nada Peaches. Aconteceu que este fim de semana eu queria tomar um tempo para mim, só isso. - eu respondi, tentando não transparecer minha tensão.
- Não é possível que seja só isso, você anda estranha a um tempo. Não me conta as coisas. Desaparece no final da aula. E age como se estivesse escondendo algo de mim. - sua voz soa decepcionada.
Eu afundo meu rosto em minhas mãos. Me sinto envergonhada por não saber o que falar, tanto que posso sentir minhas bochechas queimando. Por mais que eu tente agora formular uma frase convincente, tanto para Maya quanto para mim, eu falho miseravelmente. As palavras não saem da minha boca, por mais que eu tente. Quando levanto minha cabeça para olhar finalmente em seus olhos, me deparo com minha melhor amiga entre algumas lágrimas silenciosas, sinto como se tivesse sido socada inúmeras vezes em meu estômago, o sentimento de culpa me invade e não posso evitar que algumas lágrimas rolem pelas minhas bochechas. Me sinto patética por não conseguir lhe falar nada.
- Você precisa confiar em mim Maya. - essas são as únicas palavras que consigo proferir.
- Eu quero Riles! Acredite em mim, eu realmente quero.
Por alguns segundos ficamos em silêncio, nos olhando nos olhos, até que Maya se levanta, seca suas lágrimas com as mangas de sua blusa e virando de costas ela me deixa ali com minha culpa quase consumidora.
🎈
°Mais uma att meus nenes! Eu tenho duas coisinhas importante para falar pra vocês!
1) Muuuuito obrigada pelos 6k de visualizações, vocês não tem noção do quanto eu amo vocês! Que a gente possa continuar crescendo mais e mais!!!
2) A fic está na reta final, infelizmente vai acabar. Não sei dizer a vocês quantos capítulos faltam para acabar, mas será em breve!
Beijosss e até a próxima att (não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar!)°
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Matter Is Us - (Riarkle)
Fanfiction"Riley está confusa sobre o que sente, depois de Lucas e Maya assumirem o namoro. Enquanto isso a vida de um de seus amigos está uma bagunça, e Riley não poderia deixar de ajudar, mas isso vai florescer um sentimento novo que ainda não havia sentido...