A little too much - Part 1

541 51 7
                                    

* Lucas *

Ela não parava de soluçar, e lágrimas escorriam em sua bochecha sem parar, seus olhos já estavam inchados e suas bochechas e nariz vermelhos. Maya acariciava seus cabelos no intuito de acalmá-la mas não adiantava muito. Eu andava de um lado para o outro tentando arrumar algum jeito para resolver tudo.

- Riles - Maya dizia com uma voz doce e calma - você precisa respirar, nos conte o que houve!

A menina não abriu a boca a não ser para pegar fôlego de vez em quando. Deitada agora no colo da amiga.
Eu me dirigi a janela do quarto de Maya, estávamos lá pois ela não queria preocupar os pais de Riley, não por enquanto.

Mais uma vez o celular de Farkle deu caixa postal.

Eu já não sabia se o que eu estava sentindo era raiva, mas me controlei de toda maneira.

Me sentei na poltrona a frente delas.

- Estamos aqui Riles. Não fique assim!

* Riley *

^Uma horas antes ^

Me senti mal por mentir para minha melhor amiga, mas foi por uma boa causa. Lucas faria uma surpresa incrível a ela, incluindo até um anel, eu o ajudei a planejar a maior parte.

Apesar de eu gostar, a aula de química foi entediante, e muito demorada. Maya com certeza achou meu comportamento estranho, mas eu não podia evitar de rir de vez em quando.

Precisava arranjar uma desculpa para não poder ir ao Topanga's com ela até o final da aula, para que ela fosse procurar Lucas.

Assim que o sino tocou, ela já me esperava. Senti um aperto no coração por precisar dar um fora nela, eu quase contei tudo mas me controlei. Por fim, não arranjei nenhuma desculpa e disse apenas que não poderia ir.
Tive certeza que ela ficara brava, mas no final compensaria, eu espero.

Farkle também sabia da surpresa de Lucas, estava indo até a sala de português que era sua última aula.
Pensava no quanto estava cansada, com o ano acabando e em tudo que vem acontecendo. Minha vida está uma bagunça.

A sala já estava vazia, ele só podia estar em seu armário, que fica virando a direita naquele mesmo corredor.

Eu fui infeliz de estar lá naquele momento. Eu sempre tão inocente, caminhava normalmente, saltitava alguns passos - meu bobo costume.
Virar a esquina pode ter sido um erro, eu vi o que não queria. Parei exatamente onde estava, sem reação, olhei novamente para ter certeza.

Farkle e uma garota aos beijos. Eu não sabia porque era tão difícil ver isso se ele namorava Smakle até pouco tempo, mas era completamente diferente.
Meu coração estava acelerado, senti uma tímida lágrima fazendo caminho em minha bochecha.

Não era minha intenção que ele me percebesse ali, mas um soluço escapou de minha boca, o fazendo se virar para mim.

- Riley... - ele disse quando percebeu minhas lágrimas, enquanto a menina ria.

Não dei tempo para que ele terminasse, me virei e corri para o banheiro fazendo-o vir atrás de mim.

Eu realmente não entendi porque eu chorava. Não queria, mas fiquei chocada de mais com o que vi. Não esperava isso dele.
E eu realmente achei que houvesse algum sentimento por mim. Estava errada.

Só não queria chorar, mas era totalmente involuntário, meu coração pulsava enquanto lágrimas escorriam em meu rosto.
Por sorte o banheiro estava vazio. Joguei minha mochila no chão e me sentei ali mesmo.

Me achei uma completa idiota por me sentir daquela maneira, afinal ele não deve nada a mim.

Ouvi a porta do banheiro abrir, mas não levantei, tentei secar meu rosto rapidamente, mas não adiantou.
Maya entrou e parou à minha frente, com uma expressão que não consegui decifrar, até porque meus olhos estavam embaçados.

- Riles..... - ela se ajoelhou na minha frente. - O que houve?

- F....Farkle...

Ela pareceu ter entendido, pois se levantou e me puxou até o lado de fora do banheiro, onde Lucas estavam nos esperando.
Ele não perguntou nada, apenas fomos para o seu carro e Maya pediu para que nos levasse para sua casa.

- Pode apenas me dizer alguma coisa? Estou ficando preocupado. - ele disse enquanto dirigia.

- Farkle fez alguma coisa. - Maya respondeu.

Uma expressão de raiva passou pela face de Lucas, mas ele logo se controlou, seguindo caminho.

🎈

Eu não queria dizer nada, mas Maya estava muito preocupada. Lucas andava de um lado para o outro tentando ligar para o celular de Farkle que só dava caixa postal.
Estávamos no quarto dela, eu deitada em seu colo.

Quando já estava mais calma sentei-me ao seu lado e contei tudo.

- Eu não posso acreditar. - Maya falou.

- Eu só não entendo... Não entendo o porquê de ter reagido assim. Ele não deve nada a mim. Mas eu fiquei abalada, mesmo sem querer. - eu completei.

- Riles, você gosta dele. E ele sabe disso. Foi horrível o que ele fez, podia pelo menos ter falado com você antes. Ele não disse nada, não pensou nas pessoas a sua volta. - Maya balançou a cabeça.

Eu não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo, um turbilhão de coisas passavam pela minha cabeça. Eu só queria descansar. Tirar um tempo de tudo isso.

- Peaches, eu só quero ir pra minha casa! - eu disse esfregando meus olhos.

- Ok, eu e Lucas vamos te levar. - ela respondeu e eu concordei com a cabeça.

° Oioioi!!!! Que saudadess.
Mas agora eu estou de volta!!

Então, esse capítulo vai ter parte 1 e 2. E acho que a parte 2 sai amanhã ou na sexta.

Espero que não me matem pelo rumo que a fanfic tá tomando. Foi difícil pra mim escrever também, mas depois vocês vão entender!

Beijinhos no core de vcs! E até depois💖°

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora