We are forever

564 47 21
                                    

* Riley *

O baile é daqui a alguns dias, e apesar de não ter sido convidada por ninguém, eu vou. É o nosso primeiro baile no ensino médio, e não vou perder.

- Está pensativa Riles? - Maya disse.

O dia estava ótimo, o céu com poucas nuvens e o clima agradável.
Eu como sempre, perdida no meu mundinho.

Nós procuramos por vestidos para usar no baile, e ela não se decide. Na verdade, ela nunca foi muito assim, mas desta vez, ela procura pelo vestido perfeito.

- Não! - eu digo. - Só estou cansada, já faz duas horas que nós estamos nessa. - eu completo, e ela ri.

- Ata, só porque você já encontrou seu vestido, não quer dizer que tenha acontecido o mesmo comigo.

O meu vestido é simplesmente incrível, Maya disse que é a minha cara, e não demorei muito para achá-lo.

- Você não está chateada porque vai sozinha, né? - ela falou parando de andar, eu faço o mesmo.

- Peaches, não me importo com isso. Vai ser divertido, eu tenho certeza. E além do mais, eu não preciso de um par. - eu pisquei para ela.

- Vai ser incrível sim. E você tem a mim, não vou te abandonar ok!? - ela segurou minha mão e sorriu - Mas, e então... Você e o Farkle, como estão as coisas entre vocês?

Eu sabia que em algum momento ela me perguntaria isso, então fiquei pensando em uma resposta por algum tempo, mas falhei.

- Bem eu acho. - eu disse, sem ter certeza - Na verdade eu não sei, mas talvez eu tenha que deixar as coisas acontecerem.

🎈

* Farkle *

Zay disse que precisava conversar comigo, ele veio até minha casa. Não sabia sobre o que era, mas ele disse que era sério.

- Pode falar cara. - eu disse para ele, que parecia desconfortável.

- Eu não quero que fique um climão nem nada. - ele passou a mão pelo pescoço, se preparando para falar - Eu meio que me aproximei um pouco de Smakle nos últimos dias.

- Que ótimo! - falei.

- É mas.... eu, hum... a convidei para o baile.

- A... Wow. - eu disse baixinho

- Tudo bem para você? Se você disser que está incomodado eu falo com ela.

- Não, eu só fiquei surpreso. Mas tudo bem Zay, eu estou bem com isso.

Zay respirou fundo e relaxou a postura.

- Nossa, você me deixou muito mais tranquilo. Eu estava realmente nervoso, e até porque a amizade vem em primeiro lugar.

- Tudo bem. Divirtam-se.

Foi legal da parte de Zay ter vindo falar comigo, e eu fico feliz de Smakle seguir em frente, e apoio.
Talvez seja um sinal para que eu convide Riley, mas provavelmente ela falaria não e voltaria com aquela conversa de amigos e eu já ouvi tudo isso. Queria convidá-la, mas sabia que não seria a melhor ideia.

🎈

* Maya *

- Maya, nossa última chance está nesta loja. - Riley disse, depois riu.

Eu ri, ela dizia que estava cansada mas eu podia ver seu entusiasmo. Riley sempre gostou dessas coisas de baile, diferente de mim. Mas por algum motivo, este ano eu estou um tanto quanto animada.

- Ok Riles - eu revirei os olhos rindo.

Entramos na loja e Riley começou a me mostrar alguns vestidos que gostava.

"Esse é muito comprido", " Esse é muito curto", "Nossa, essa cor não é legal", " Bonitinho, mas não ", "Rosa Riles? Não"
Cada vestido que ela me mostrava eu arranjava algum defeito.

- Você está ficando muito exigente. - ela pegou mais um vestido, desanimada, e me mostrou - Que tal esse?

- Uau - eu disse ao olhar para o vestido - Esse! Com certeza esse!

O vestido era lindo e eu fiquei apaixonada por ele.

🎈

- Pronto Riley, está feliz? - eu disse ao sairmos da loja.

- Muito, Peaches. - ela abriu um sorriso enorme - Vai ser incrível!

- Você já disse isso. - nós rimos.

- E eu já disse que eu amo você? Porque eu amo, e amo estar com você. Você sempre vai ser meu melhor relacionamento. Não importa com quem estejamos, porque namorados não são para sempre. Não me importo de você ter um par e eu não. - ela segurou minha mão - Eu nunca quero perder isso. Me prometa que vamos ser para sempre.

- Eu prometo Riles! - eu sorri para ela.

- Thunder?!

- Lightning!

🎈

° Uma att mais suave hoje com bastante Rilaya para vocês.

Gente, eu fiz um twitter (a atrasada do rolê) é o @ fwgelesado, me sigam lá meus amores.

Não esqueçam de votar e comentar bastante. Beijinhos!°

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora