Hidden

374 37 5
                                    

*Riley*

Tudo bem esconder algumas coisas da Maya não é? Eu não quero contar a ninguém o que está havendo entre mim e Farkle, não agora.
E se Smakle descobrir? Ela não ia gostar disso, eu estou traindo sua confiança.

Eu definitivamente estava ficando louca com todos esses pensamentos, e de uma certa forma me culpando por estar fazendo algo errado. Eu não fui feita para fazer algo escondido, principalmente algo, com o qual eu sei que minha melhor amiga surtaria. Eu estava transmitindo nervosismo, então tentei me acalmar.

- Farkle, eu não consigo lidar com isso. - eu disse a ele, assim que o encontrei.

- Nós precisamos lidar. Você acha que é fácil não contar para todos o quanto eu gosto de estar com você. Eu queria que Smakle soubesse disso, e Lucas, Maya e Zay também.

Nós estávamos nos fundos do colégio, onde combinamos nos encontrar depois da aula, depois que começamos com isso tudo. Não havia ninguém ali, a não ser nós dois. Ele segurou minha mão, como que se precisasse me proteger de algo, assim como ele sempre faz e como eu sempre né sentia com ele, protegida.

- Okay, eu vou tentar relaxar com isso tudo.

Eu disse como se tivesse controle das coisas, mas na verdade eu não tinha, e odiava isso. Tentava me convencer de que viver o momento seria a melhor coisa a se fazer, e eu faria isso de qualquer forma.

Eu o beijei, e fiquei tão feliz em poder fazer isso, envolver meus braços em seu pescoço, poder senti-lo bem perto de mim, e não esconder o que quer que fossem meus sentimentos. Isso me fez sentir livre, até certo ponto, pois estar escondendo isso ainda me deixava desconfortável.

🎈

°Meus xuxus, eu sei que a att está extremamente pequena, e tem um diálogo bem chatinho, mas eu precisava postar pra falar: eu tô viva!!!

Eu só não sei o que tá acontecendo comigo, sério! Eu perdi a inspiração, ou algo do tipo, mas esse fim de semana eu vou fazer uma maratona de gmw e espero que minha inspiração volte.
Não desistam de mim nem da fanfic por favor, pois ela ainda vai continuar, não acabou ainda! Eu amo muuito vocês, e estou super feliz de ver a proporção de views que a fic tá tomando, eu nunca imaginei isso!

Era só isso que eu tinha pra falar, até a próxima att que prometo que será maior!°

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora