* Riley *Eu encarei meu vestido rosa repetindo as mesmas palavras para mim mesma: "vai ser incrível". Estava tentando me convencer disso a um bom tempo.
Me senti nervosa e ansiosa pelo baile, mas eu estava tão feliz, pois Maya e Lucas vão ao seu primeiro baile como um casal, e eu sabia que não podia os atrapalhar.- Riley, já está se aprontando? - eu ouvi a voz de minha mãe, cortando meus pensamentos.
- Sim! Logo estarei pronta. - respondi.
Por mais que eu estivesse animada e me encorajasse de que seria incrível, não podia deixar de pensar em qual era o sentido de ir a um baile sem um par. Tudo parecia tão estúpido agora.
De toda forma pus o vestido e me arrumei.
Maya me manda uma mensagem dizendo já estar pronta.Me olho no espelho mais uma vez, o vestido rosa claro de alças se encaixava perfeitamente em meu corpo. Meu cabelo caia ondulado em meus ombros. Sorri para o meu reflexo no espelho repetindo a mesma frase: "vai ser incrível". Respirei fundo, e então sai do quarto.
- Você está incrível filha! - disse meu pai, assim que eu cheguei no carro onde ele me levaria.
Fiz uma reverência, brincando, e entrei no carro.
🎈
O lugar estava cheio de pessoas arrumadas e sorridentes. Ouvia-se uma música alegre, com a qual alguns dançavam e se divertiam.
Olhei em volta, havia muitas pessoas que eu não conhecia.
Encontrei Maya e Lucas que acabaram de chegar, então me despedi de meu pai.
- Honey! Você está fantástica! - Maya falou assim que eu cheguei perto dela.
- Peaches, você está incrível também!
O vestido azul de renda se destacava em sua pele clara. Ela deu uma volta em torno de si mesma mostrando o vestido e sorriu.
- Vocês estão lindas meninas. - disse Lucas, segurando a mão de Maya.
Fomos para a mesa onde estavam as bebidas, nada alcoólico é claro.
Quando me peguei olhando para porta a espera de alguma coisa, logo desviei o olhar, mas Maya percebeu.- Está sentindo a falta de alguém Riles? - ela perguntou - Sei que Farkle virá!
- Na verdade, eu não me importo realmente. Ou talvez me importe. Não sei ao certo.
- Você vai descobrir! - Maya falou, e então segurou minha mão.
Com a outra mão, ela segurou a de Lucas que estava ao seu lado e nos puxou para o meio da pista de dança. Nos balançavamos de acordo com a música que tocava. Me peguei olhando para porta algumas vezes, mas logo desviando o olhar.
Logo Zay e Smakle chegam, se juntando a nós na pista.- Vocês vieram como um par? - Maya pergunta a eles, enquanto Lucas solta uma risada.
- Eu a convidei, então sim. - Zay responde sem graça.
Dançamos mais uma ou duas músicas, soltando alguma piada de vez enquando, e rindo de alguém que fez um passo de dança engraçado, repetindo ele, fazendo com que todos rissem novamente.
Só faltava Farkle, por mais que estivessemos nos divertindo, ele faz parte disso. Nesse momento eu senti sua falta, e queria saber se ele realmente viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Matter Is Us - (Riarkle)
Fanfiction"Riley está confusa sobre o que sente, depois de Lucas e Maya assumirem o namoro. Enquanto isso a vida de um de seus amigos está uma bagunça, e Riley não poderia deixar de ajudar, mas isso vai florescer um sentimento novo que ainda não havia sentido...