* Riley *
Dois dias para volta as aulas. Dois dias para reencontrar Farkle desde o beijo do baile.
Ele esteve viajando com sua mãe durante o recesso escolar, portanto não o vi, e evitei ao máximo me comunicar com ele.
Estava assustada com o que estava acontecendo, não queria dar explicações e nem tomar alguma decisão.
Naquela noite, eu não pensei antes de fazer, e agora o que eu mais fazia era pensar, e isso estava acabando comigo.Se eu havia gostado daquela noite? Não podia mentir, eu realmente gostei, fiz o que queria fazer, não sei se foi certo, mas fiz. Eu costumo me importar muito com os outros, mas aquela noite foi um caso a parte.
Maya tem insistido para que eu fale sobre a noite do baile, mas eu tenho enrolado ela da melhor forma possível.
- Dois dias para voltar as aulas, e você não vai mesmo me contar o que aconteceu naquela noite? - Maya falou.
Eu a observava rolar na minha cama de um lado para o outro, esperando pela minha resposta.
Ela sabia de alguma coisa, se não, não estaria perguntando.- Não tenho o que contar, pois não aconteceu nada. - disse ao cruzar os braços.
Ela olhou em meus olhos, franzindo as sobrancelhas, com aquela cara de "não acredito em você".
- Conta logo Riles, você sabe que não pode mentir para mim! - ela falou - Já me enrolou bastante, está na hora. - ela bateu o dedo indicador no pulso, como se houvesse um relógio lá.
Por fim eu suspirei, percebendo que uma hora ou outra ela descobriria, e ela soube que eu falaria alguma coisa, pois se ajeitou na cama e prestou atenção em mim.
- Você sabe que na noite do baile, Farkle me chamou para dançar. - ela balançou a cabeça positivamente - Enquanto dançávamos ele meio que me beijou!
"Que Maya não surte". Pensei comigo mesma.
- Beijou? Tipo, de verdade, na boca? - ela surtou - Como isso pode não ser alguma coisa? É uma grande coisa! Riley, o Farkle te beijou!
Ela falou tudo de uma vez, assim como já era de se esperar. Depois se jogou na cama.
Minha primeira reação foi rir dela, depois lembrei que estávamos falando do meu beijo com Farkle e fiquei nervosa. Eu não sei bem o que esse beijo me fez sentir, mas creio que foi algo bom.- Foi extremamente inesperado Maya! - exclamei.
- Okay, vamos por partes. - ela disse, e respirou fundo - O beijo foi recíproco?
Hesitei ao responder, mas afirmei com a cabeça, cuidadosa.
- Ah, eu sabia! Riley, posso dizer que vocês são perfeitos um para o outro? Pois vocês são. - ela disse isso um pouco mais alto.
- Maya, em primeiro lugar, fala baixo. Segundo lugar, não quero falar sobre isso agora. - disse, e ela fez bico - Podemos só viver mais um dia de melhores amigas normais? Sem falar do "beijo"? - fiz aspas com as mãos.
- Não! Você precisa falar sobre isso! - ela disse - Está acontecendo alguma coisa entre vocês?
- Não. - respondi prontamente - Não sei. Não falei com ele desde o beijo.
- Como assim? O que aconteceu naquela noite de verdade Riley?
- Foi o que eu te falei, estávamos dançando e nos beijamos. Aconteceu, eu não planejei! E depois fomos para um lugar mais reservado, e nos beijamos mais. - a esta altura eu estava vermelha ao falar com Maya. - E eu não sabia que era possível isso me deixar mais confusa ainda!
A cara dela era de surpresa.
- Riley, por mais que eu queira surtar e falar: "Riarkle é real", eu sei que tenho a responsabilidade de te ajudar e dizer algo sensato.
Agora estávamos sentadas de frente uma para a outra na cama.
- Eu vou te ajudar a descobrir o que fazer! Estou aqui para você!
🎈
°Mais uma att meus amores. Espero que tenham gostado!
A próxima vai ser P.O.V. Farkle.Beijinhos para vocês.
Até a próxima att!°
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Matter Is Us - (Riarkle)
Fanfiction"Riley está confusa sobre o que sente, depois de Lucas e Maya assumirem o namoro. Enquanto isso a vida de um de seus amigos está uma bagunça, e Riley não poderia deixar de ajudar, mas isso vai florescer um sentimento novo que ainda não havia sentido...