Eu não ia dizer nada, e nem queria dizer. Mas esse é o único lugar onde eu consigo me expressar sem gaguejar ou parecer uma idiota, e eu não conheço ninguém que assista GMW.
Quando eu soube que Girl Meets World foi cancelada, eu entrei em choque, na verdade eu já meio que esperava algo do tipo, mas não foi fácil.
Eu conheci GMW no começo do ano passado, e fiquei impressionada no quão apaixonada eu fiquei por uma série da Disney, o que eu costumava subestimar, mas agora eu posso dizer que foi uma das melhores séries que eu já assisti!!
Essa série me fez ver o mundo de uma forma diferente, e querer conhecer o mundo assim como Riley fez. E agora nós nunca mais veremos Riley ser fofa e saltitar, nem Maya quebrar as regras, nunca mais veremos Lucas se importar mais com seus amigos do que consigo mesmo, nem Zay fazer palhaçadas, nunca mais veremos Farkle ser extremamente inteligente, nem Smakle ser mais do que ele. Nunca mais veremos Topanga ser o "homem da casa", nem as lições de Cory, nunca mais veremos Auggie e Ava serem fofos e " independentes".
Foram incontáveis vezes em que esses incríveis personagens me fizeram rir, gargalhar, chorar, torcer e ficar eufórica....
E infelizmente não vamos mais ver o crescimento deles pela tela da TV, não dos personagens. Tudo agora vai fazer parte da nossa imaginação.
Essa série me vez conhecer, provavelmente as melhores pessoas do mundo, e que eu continuarei acompanhando até onde eu puder. Eu sou tão orgulhosa deles que deram vida a cada personagem, sou tão orgulhosa de ver até onde eles chegaram, e até onde vão chegar um dia.
Apesar de tudo, cada um deles vai deixar uma marca na minha vida: Riley me ensinou a ser positiva e ter esperança mesmo quando as coisas não vão como você planejou.
Maya me ensinou a ser forte e acreditar em mim mesma mesmo quando o mundo parece estar acabando.
Lucas me ensinou a cuidar das pessoas que eu amo e me importo.
Farkle me ensinou que não tem problema nenhum em ser diferente.
Smakle me ensinou a ter orgulho de quem eu sou.
Zay me ensinou a ser solidária.
Cory e Topanga me ensinaram que nossos pais são grande parte de quem somos, mas nós tomamos nossas próprias decisões.
Katy me ensinou a dar mais valor a minha mãe.
Auggie me ensinou a dar mais atenção ao meu irmão mais novo.Girl Meets World me ensinou que pessoas mudam pessoas.
Essa série com certeza fez parte da minha adolescência.
Eu realmente precisava desabafar e falar. Provavelmente eu exclua esse capítulo depois.
E definitivamente vou continuar a fanfic, muito obrigada a todos vocês que a lêem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Matter Is Us - (Riarkle)
Fanfiction"Riley está confusa sobre o que sente, depois de Lucas e Maya assumirem o namoro. Enquanto isso a vida de um de seus amigos está uma bagunça, e Riley não poderia deixar de ajudar, mas isso vai florescer um sentimento novo que ainda não havia sentido...