* Riley *
📞
- Eu não faço idéia do que dar para ele. - eu falava com Maya ao telefone.
- Riles, é só um presente de aniversário. - ela dizia pela milésima vez.
- É o presente de aniversário do Farkle! Eu não posso errar. Tenho que dar o melhor presente de todos.
- Tenho certeza que você dará! Mas agora tenho que ir. Lucas chegou aqui em casa!
- Ok Peaches. Depois nos falamos. - desliguei o celular, colocando-o ao meu lado na cama.
📞
Daqui a alguns dias seria o aniversário do Farkle, e eu estava me esforçando muito para encontrar um presente muito bom para ele.
Maya me dizia que eu estava exagerando e quando eu negava, ela dizia então que eu estava apaixonada, porque é isso que pessoas apaixonadas fazem. Eu não me incomodava mais com esses comentários, ficava apenas envergonhada e as vezes a repreendia para não perder o costume.Estava em meu quarto, pesquisando algumas coisas no meu notebook, quando escuto alguém bater à porta.
- Filha, posso entrar? - minha mãe, Topanga, abria a porta, olhando para mim com aquele seu sorriso típico que eu amo tanto.
- Claro mãe! - eu disse e ela já ia se acomodando na beirada da minha cama.
- Você está aqui em seu quarto faz algum tempo já! Está agindo estranho. - minha mãe disse com delicadeza.
- Então, a senhora sabe que o aniversário do Farkle está chegando, e eu queria dar um presente especial para ele.
- Sim! Mas é só isso? Não tem mais nada envolvido, em relação ao Farkle talvez?!
- An... O que?.... Maya te contou não foi? - eu coloquei a mão na minha cabeça.
- Talvez ela tenha comentado alguma coisa. Mas não foi necessário ter falado muito.
Se eu dissesse que não sentia nada por ele, estaria mentindo. Mas eu tinha o feito prometer que somos apenas amigos, e teria que lidar com isso agora.
- Pode ser que eu sinta alguma coisa por ele. - era a primeira vez que eu falava isso em voz alta, e soava muito estranho.
- É bem perceptível! - ela disse soltando uma risadinha.
- Ei, não disse que gostava dele!
- E nem precisa dizer Riley. Sou sua mãe e te conheço mais do que você mesma. - ela disse ao passar sua mão pelos meus cabelos. - mas não precisamos falar disso agora se você não quiser. Que tal irmos ao shopping? Passeamos e você aproveita e vê se encontra um presente especial para Farkle.
- Ótima ideia mãe! Só preciso me vestir.
Me vesti rapidamente e saímos. Eu gostava muito de sair com minha mãe, sempre nos divertimos.
🎈
Passamos por diversas lojas, e não encontrei nada que achasse especial, estava quase desistindo. Quando passamos por uma vitrine que tinha um objeto que me chamou atenção. Bati os olhos e me encantei, precisava ser aquele o presente de Farkle, tinha tudo a ver com ele.
Mostrei a minha mãe, pois era um tanto caro e precisaria de sua ajuda para comprar, prontamente ela concordou.🎈
* Farkle *
A festa era pequena, chamei apenas alguns familiares e amigos, ainda pois meu pai insistiu muito para que eu fizesse a festa. Todos que eu havia chamado estavam lá, minha mãe apenas passou e já foi embora, eu a entendia - até por que eu passara o dia anterior com ela - mas ainda faltava Riley, ela não tinha chegado e não me mandou nenhuma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Matter Is Us - (Riarkle)
Fanfiction"Riley está confusa sobre o que sente, depois de Lucas e Maya assumirem o namoro. Enquanto isso a vida de um de seus amigos está uma bagunça, e Riley não poderia deixar de ajudar, mas isso vai florescer um sentimento novo que ainda não havia sentido...