She's back

847 69 16
                                    

* Farkle *

Abracei minha mãe, e depois meu pai. Milhões de coisas passavam pela minha cabeça. Por incrível que pareça eles estavam conversando civilizadamente - não deixando de discutir, mas civilizadamente - e quando eu entrei, apenas os abracei. Achei que precisavam, assim como eu precisava e minha melhor amiga estava lá para mim.

- Filho, eu e seu pai... - eu a interrompi, sentia que devia falar.

- Eu amo vocês, eu sou seu filho. E não me importo com o que vocês decidiram fazer, eu vou apoiá-los. Eu estou pronto para aceitar qualquer mudança. E quero vê-los felizes. - eu não sabia se estava pronto, mas eu realmente queria os ver felizes.

- Iremos nos separar - senti como se tivesse sido atingido por um soco na barriga. Mesmo já esperando por isso, ouvi-la dizer não foi a mesma coisa. - Eu e seu pai temos muitas diferenças, e agora isso vai ser o melhor a se fazer. Precisamos viver nossas vidas assim agora, mas você nunca deixará de fazer parte delas! Nós te amamos Farkle! - meu pai concorda com a cabeça.

Eu sabia que isso seria melhor para os dois, mas não estava sendo fácil para mim. Tudo seria diferente agora.

- Sua mãe irá morar em um apartamento que temos aqui mesmo em Nova York, você pode visitá-la quando quiser! - meu pai disse.

Eu não percebi o quanto isso havia me impactado até minha mãe se aproximar de mim e depositar um beijo em minha testa. Uma lágrima fazia um caminho em sua bochecha.

Minha mãe foi arrumar suas coisas, e meu pai tinha uma reunião de negócios, ele sempre tem! Talvez tenha sido esse o motivo das brigas, apesar de se amarem nunca tinham tempo um pro outro, mas agora não importa.

Mandei uma mensagem para os meus amigos para nos encontrarmos no Topanga's. Achei que deveria contar para eles.

~

Já estavam todos lá quando cheguei - Riley, Maya, Lucas, Zay - contei tudo para eles. Foi até fácil, eu me sentia confortável ao lado dos meus amigos, principalmente porque Riley estava ao meu lado. Depois daquela conversa, nos tornamos muito mais próximos.

- Estou muito orgulhosa de você - depois que eu termino de contar Riley sussurra colocando a mão no meu ombro, viro minha cabeça e nossos olhos se encontram, mas eu logo desvio para o chão.

Ficamos conversando e rindo por muito tempo. Zay contou algumas histórias de Lucas de quando eles moravam no Texas, o que o fez ficar vermelho como um pimentão. De vez em quando Maya soltava um "ha-hur" com uma careta - mesmo depois de assumirem o namoro ela não parou com isso - e Riley gargalhava ao meu lado.

Chegou uma hora que todos tiveram que ir, nos despedimos e fomos para nossas casas

Essa noite eu dormi mais tranquilo.

* Riley *

A manhã estava linda, o sol brilhava lá fora com poucas nuvens no céu. Já fazia duas semanas que a mãe de Farkle saiu de casa. O clima estava totalmente tranquilo. A não ser que Smakle não havia aparecido na escola desde então, tentamos mandar mensagens e ela não respondia. Não havia mais o que fazer, então esperamos ela dar um sinal de vida.

- Você está com uma cara de sono! - Maya diz se referindo a mim.

- Como assim? - estávamos sentadas na escada conversando e esperando nossos amigos, assim que a aula terminou.

- Ficou conversando com o Farkle até tarde de novo? - ela semicerrou os olhos, me fazendo corar.

- MAYA!! - senti minhas bochechas ferverem - somos amigos!

- Ata, entendi... - ela deu uma risadinha e eu revirei meus olhos.

- Pense o que quiser! - dei de ombros. Não entendi o que Maya queria dizer com isso, mas decidi perguntar depois. - Preciso ir a sala de química, esqueci meu livro lá.

~

Vi alguém dentro da sala de química e achei estranho. Não podia acreditar no que via, cheguei mais perto para ter certeza. Parei na porta que estava aberta o suficiente para que eu pudesse ver uma garota de longos cabelos escuros virada de costas.

Abri a porta devagar, mas não pude evitar que fizesse aquele ruído irritante. A garota em um pulo se virou para confirmar minha desconfiança.

- Smakle!?!

🎈

°Mais um capítulo freixxquinho! Espero muito que tenham gostado, e não esqueçam que essa semana terá uma surpresinha - não posso contar quando nem oque.
Queria muito agradecer vocês, pois chegamos a 100 visualizações! Vocês são de +💖
Não esqueçam de votar no capítulo e comentar! Beijinhoss

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora