Pure love

379 26 25
                                    

*Maya*

 Todo fim de semana eu, Lucas, Farkle e Riley saimos para fazer alguma coisa, normalmente nós vamos ao parque no centro da cidade ou ao Topanga's. Dessa vez éramos só eu e Lucas. Farkle deu alguma desculpa para não ir e Riley disse que preferiria ficar em casa dessa vez. As únicas vezes que não saímos todos juntos no final de semana foi quando algum de nós estava viajando ou daquela vez que Farkle pegou uma virose e nós não podíamos visitá-lo no hospital.

Decidi que deveria passar na casa da Riley, pelo menos para ver como ela estava. 

O senhor Matthews que atendeu à porta, com seu costumeiro roupão de fins de semana, se adiantou dizendo que Riley não estava em casa, antes que eu pudesse falar qualquer coisa. Estranhei o fato dela ter mentido para mim, ela nunca faz isso, nossa amizade sempre foi baseada na sinceridade. 

Achei que seria melhor não procurá-la ou mandar uma mensagem. 

Eu e Lucas resolvemos passar no apartamento do Farkle para ver se ele mudava de ideia sobre sair para fazer algo. Estavamos a caminho enquanto eu tentava não pensar na mentira de Riley, pois se eu pensasse de mais poderia surtar. 

Tocamos na porta do apartamento, que era do pai do Farkle, com quem ele estava morando no momento. Ele demorou alguns segundos antes de abrir a porta, sair no hall onde estavamos e depois encostar a porta logo atrás dele. Olhou para nós como se estivesse fazendo algo de errado, piscando repetidamente. 

- Hey Farkle! Você não quer ir até o parque no centro da cidade com a gente? - Lucas logo pergunta, antes que o silêncio pudesse durar por muito tempo.

- Na verdade não posso! Estou muito ocupado com... ahn... Estudos! Estou estudando! - ele respondeu. 

Ele batia o calcanhar no chão como se precisasse ir embora. Nós entendemos o recado e fomos, apenas eu e Lucas para o parque.

Eu não estava satisfeita com a situação, meus dois amigos, Riley e Farkle, estavam agindo de forma muito estranha e eu precisava saber o porquê.

🎈

*Farkle*

Assim que o casal Lucaya deixou o hall de entrada, eu me virei e entrei no apartamento.

- Eu te avisei que eles viriam até aqui! - eu me dirigi à Riley, que se encontrava sentada no sofá da sala de visitas.

Nós haviamos combinado de não sair com Lucas e Maya, para que Riley pudesse vir até aqui, já que não podemos sair juntos sem que Maya desconfie de alguma coisa. Mas esquecemos que Maya é muito esperta em relação a quando mentimos para ela, e com certeza ela desconfia de alguma coisa.

- Eu vou arrumar alguma coisa para falar para ela. - Riley falou.

- O problema é ela acreditar. Você sabe que ela vai descobrir antes de você contar né?!

- Não seja pessimista, Farkle. Vem cá, vamos aproveitar agora, sem preocupação por enquanto. - ela falou, gesticulando com as mãos para eu sentar ao seu lado.

Assim fiz, colocando meu braço a sua volta, ela por sua vez, encostou sua cabeça em meu ombro. Eu costumava me sentir desconfortável com abraços, mas não com Riley, estar perto dela só me fazia sentir seguro, me fazia perceber o quanto eu gostava dela e de estar com ela. Eu só queria que as coisas fossem mais simples para nós dois, sem complicações ou mentiras.

Por um momento eu senti que a única coisa que eu poderia ter certeza era sobre meu sentimento por Riley, e era um sentimento que não se baseava só na sua aparência exterior. Um sentimento que vem desde que éramos crianças, um sentimento puro. Como um primeiro amor. 

🎈

°É isso mesmo produção? Estaria Ana Clara atualizando sua fanfic WMIU? Isso mesmo!
Vocês já devem saber, ou imaginar mas eu estava num bloqueio criativo maior do que podia suportar, sério. Além do mais estou num momento de conflitos dos meus sentimentos, mas isso não vem ao caso né!

Apesar de tudo, tenho duas notícias, meu bloqueio criativo foi embora, pelo que parece e eu já tenho mais duas atts quase finalizadas para vocês.

Então mais uma vez eu peço perdão por ter sumido aqui! Espero que entendam, mas estou muito empolgada escrevendo atts novas!

É isso meus amores, não esqueçam que amo vocês.
Até depois°

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora