Park

734 60 24
                                    

* Farkle *

Lucas me ligou me chamando para ir a um parque que tinha ali na cidade, o que eu achei extremamente estranho.
Eu e Riley já tínhamos percebido que eles estavam tentando armar para nós.

📩 Mensagem

Farkle: Hey Riles!

Riley: Hey!

Farkle: Queria saber se Maya te chamou para fazer alguma coisa hoje?

Riley: Na verdade sim! Ela me chamou para irmos ao parque no centro da cidade!

Farkle: Sabia! É armação. Lucas me chamou também. Esses dois não desistem...

Riley: Eu acho que seria legal se fôssemos juntos! Deixamos eles acharem que estão ganhando!

Farkle: Ok, te encontroem meia hora!?

Riley: Te encontro !

📩

Assim que nos encontramos, me lembrei que aquele era o lugar em que eu e Smakle costumávamos ir. Algumas lembranças passaram por minha cabeça, nunca fui infeliz com ela, mas também nunca fui meu melhor.

- Esse era o lugar de vocês né? - Riley me tira dos meus pensamentos ao dizer.

- Sim. Mas isso não importa mais.
Andávamos pelo parque a procura de um bom lugar para ficar.

- Ela tem se aproximado bastante de Zay! - eu disse. - Acho que formariam um belo casal.

- Você não está com ciúmes! - Riley disse de uma forma engraçada. - Já esqueceu ela.

- E você tem razão. As coisas mudam. Sentimentos mudam.

Riley concordou com a cabeça sem dizer nada.

- Mudando totalmente de assunto, você viu que anunciaram o baile de final de ano do colégio? - ela disse

- Sim, aposto que vai ser incrível. Nosso primeiro baile no ensino médio!

- Eu espero que Lucas planeje um convite muito especial para Maya.

As vezes, Riley falava de mais de Lucas e Maya. Eu podia perceber que ela estava feliz por eles, mas acho que ela se preocupa muito em saber se eles estão felizes juntos.

- Você tem com quem ir? - eu perguntei.

- Até agora não, mas temos um mês inteiro pela frente! Quem sabe? E mesmo se não tiver um par eu vou, vai ser muito legal.

Eu até queria convidá-la, mas como ela mesmo disse, nós somos amigos. E talvez possa ter alguém que queira a convidar. Além do mais, não sei se devo, talvez Smakle fique chateada e eu não quero isso.

Andávamos pelo parque quando Riley viu uma árvore de amoras - uma de suas frutas favoritas - contudo o fruto estava fora de seu alcance. Ofereci ajuda, ela subiu em minhas costas pegando algumas amora e dividindo-as comigo.
Sentamos sob a mesma árvore. Conversando mais um pouco, ela disse que precisava ir, nos despedimos e seguimos nossos caminhos.

🎈

* Riley *

Me diverti muito com Farkle hoje. Era bom passar um tempo com ele.
Quando peguei o metrô, ao invés de ir direto para casa, passei na casa da Maya. Sua mãe quem abriu a porta.

- Oi Riley, que bom te ver! Maya está dormindo no quarto dela. Pode entrar. - ela disse e eu a abracei a cumprimentando também.

Me dirigi ao quarto de Maya que era a primeira porta do corredor. Ela dormia deitada em sua cama com o celular ao lado.

- Maya!! - a sacudi para que acordasse. Sem sucesso.

Chamei seu nome mais uma vez, e ela assim acordou. Esticando seus braços.

- An... Riley, o que faz aqui? - ela disse com uma voz de sono.

- Oi Peaches! - ela cedeu um espaço na cama e eu sentei ao seu lado depositando um beijo em sua testa. - Na verdade eu acabei de voltar do encontro que você armou para mim e para o Farkle.

- Vocês caíram direitinho. - ela soltou um riso suave.

- Na verdade não, descobrimos antes de sair de casa. Mas fomos mesmo assim.

- Mesmo assim vocês saíram!

- Pois é. - eu disse a ela.

- Estou sentindo que vem sermão por aí. - Maya levantou uma sobrancelha.

- Peaches, você não pode achar que tem controle sobre nossas vidas. Tem parar de fazer isso, e ainda colocar seu namorado nisso. - eu comecei a falar e ela revirou os olhos.

- Mas vocês não tomam atitude alguma!

- Maya, você tem que entender que as coisas acontecem no seu tempo.

- Desculpa! - ela fez uma carinha fofa. - Mas vai dizer que não gostou?

- Na verdade foi muito legal. Gosto muito quando estou com ele.

- Só não vai me trocar! - ela disse me fazendo rir.

Ficamos conversando sobre o que cada uma fez no dia e também sobre o baile de fim de ano.

- Aposto que Farkle vai te convidar. - Maya falou.

- Sobre isso eu não sei. Como disse para ele, temos um mês pela frente.

Ficamos mais um pouco conversando, fizemos até uma pipoca. Maya ficou falando de suas expectativas do convite de Lucas para o baile, mesmo que não tivesse certeza de que ele iria fazê-lo - pois na cabeça dele, provavelmente, como eles já estavam comprometidos, a formalidade era desnecessária.
Depois de um bom tempo, me despedi dela e fui para minha casa.

🎈

° Oioi abôres!!!
Espero que tenham gostado do capítulo.
Provavelmente vem um capítulo Lucaya por !!!

Eu lembro que eu disse que postaria mais de um capítulo por semana, mas difícil! Eu estou tentando!!

Era isso por hoje. Não esqueçam de votar e comentar no capítulo.
Um beijão e até o próximo capítulo!!°

What Matter Is Us - (Riarkle)Onde histórias criam vida. Descubra agora