Depois daquele jantar com Harry e Louis, eles se aproximaram da gente.
- O que está achando das férias? -Eric perguntou assim que chegou no meu quarto.
- Está estranha, mais legal.
- Pois é.
- Vamos pra praia Eric?
- Vamos, arruma o Tyler aí - Concordei com a cabeça e fui arrumar o Tyler.
Tyler estava um amorzinho com um short florido e um chapéu. Me arrumei colocado um biquíni preto e por cima um shorts.
- Você está se sentindo bem com essa história toda do Harry?
- Sim, ele não precisa saber que o Tyler é filho dele, ele não precisa nem imaginar. Não encontro ele em Londres mas encontro no Havaí.
- É o destino.
- Só você mesmo.
Nosso hotel era de frente pra praia, passei um protetor no Tyler e em mim, tinha várias pessoas surfando.
- Isso daqui é muito lindo.
Sentamos na areia e quando olhei para o lado levei um susto com Harry e Louis.
- Oi gente. - Falei e eles me responderam. - Vou na água com Tyler.
Levantei e fui em direção ao mar, e coloquei Tyler sentado na beirinha e ele ficou brincando com as ondas.
- Você gosta da água né meu amor, vamos entrar. - Peguei ele no meu colo e entrei um pouco mais fundo.
Logo vi Harry e Louis vindo para água e Louis estava na costa do Harry e assim que chegaram no mar, Harry jogou ele no mar.
- Posso pegar um pouco esse meninão? - Louis perguntou pra mim.
- Pode, vou lá rápido e já volto, cuida do meu filho.
- Mulherão da porra. - Ouvi a voz do Harry.
Parte do Harry narrar
- Perdeu seu otario. - Ouvi Louis.
- Ela também perdeu um homão da porra, no caso eu. - Escutei a risada do Louis.
- Iludido, pega ele vou nadar.
- Vai lá baleia. - Peguei a criança no colo.
- Sou uma sereia.
Fiquei brincando com o Tyler e comecei a reparar nele e a cor dos seus olhos era idêntico com os meus.
Deixei pra lá, e comecei a brincar com ele novamente jogando ele pra cima e pegando.
- Harry não faz isso ele acabou de comer. - Ouvi Bella falar.
- Tarde demais. - Ouvi Tyler dar um arroto e meu ombro molhar.
- Ah que nojinho. Eu sou lindo, não pode fazer isso com pessoas bonitas Tyler. - Falei rindo e Tyler só riu e de longe também escutei a risada do Louis de longe.
Fomos para a areia e a Bella pegou um lenço humedecido e me limpou e pediu desculpa.
Parte da Bella.
Peguei Tyler no colo e logo ele coçou os olhos demostrando sono, fiz ele dormir e coloquei ele deitado na areia em cima de um pano e debaixo da sombra.
Eric conversava com uma loira muito bonita, e eu fiquei ali tirando cuidando do Tyler e conversando com Louis e Harry.
Oii gente, tudo bem?
Não escrevi mais essa fic
pois não sabia como continuar mas parece que a inspiração voltou hahahaBoa leitura ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.