26

4.3K 238 127
                                    

Pov Bella.

- Acorda Isabella. - Escutei a voz do Harry.

- Por que você está todo molhado?

- Eu e o Tyler fomos para praia.

- E por qual motivo não me chamaram?

- A gente chamou, você que estava dormindo igual uma pedra.

- Ah entendi.

- Está quase na hora do show, vai se arrumar.

- Hoje vai ser mais cedo?

- Sim, acaba as dez da noite.

Levantei e fui me arrumar e estava me maquiando no banheiro.

- Bella, fomos convidados para um show depois... você vai assim? - Falou quando eu sai do banheiro pra ver o que ele estava falando.

- Tá feio?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá feio?

- Não, tá linda, até demais.

- Continua o que estava falando.

- Então... ela é uma cantora daqui, a gente poderia ir né? Já conheci ela quando vim aqui da outra vez.

- E o Tyler?

- Uma babá.

- Não sei Harry.

- Vamos, por favor.

- Tá bom.

Terminei de me maquiar e ele foi se arrumar enquanto eu arrumei o Tyler.

- Vamos?

- Vamos.

...

O show do Harry terminou e o Tyler foi embora com o empresário do Harry e com a babá. E outro carro veio buscar a gente e chegamos em outro lugar e fomos levado para o backstage.

- Harry, você veio. - A tal da Anira ou Anitta, sei lá como se pronuncia, falou abraçando e beijando o rosto dele. - E você é a namorada dele.

- Não, não sou a namorada dele.

Eles ficaram conversando e outros famosos brasileiros vieram falar com ele e eles entraram em uma conversa de fama e eu sai dali e fui até o banheiro, apenas para me olhar no espelho, mas acabei entrando no dos homens.

- Me desculpa. - Falei e sai rezando para ele me entender e ele saiu logo atrás de mim.

- Eu só estava lavando minha mão, não precisa se desculpar. Sou o Caio Castro. - Estendeu a mão e eu dei a mão pra ele, que beijou a palma da minha mão.

- Sou Isabella Lewis.

- O que faz perdida no Brasil?

- Estou acompanhando meu filho na tour com o pai dele. - Apontei para o Harry.

- Hm, Harry Styles... vocês namoram?

- Não, claro que não.

Quer tomar alguma coisa?

- Querer eu até queria mas não sei pedir nada.

- Eu peço pra você.

- Ok.

Fomos até a espécie de um bar e ele pediu duas caipirinhas, outra coisa que não sei pronunciar.

- Pretende voltar no Brasil mais vezes Isa?

- Sim, eu amei isso.

- Tem muitas outras coisas que você pode amar aqui.

- Tipo o que?

- Isso daqui.

Fui puxada pela cintura e de repente ele estava me beijando, em uma mão eu segurava o copo na tentativa de não derrubar a bebida e com a outra eu tentava empurrar o que era difícil pois ele era muito mais forte que eu.

Paramos o beijo e olhei pro lado e só encontrei o Harry nos olhando com sua pior cara.
Me soltei do tal do Caio e fui em direção do Harry mas ele se afastou quando cheguei perto.

- Harry.

- Vai se foder Isabella. - Falou e foi para o canto do show que já tinha começado.

Me sentei em um banco que tinha ali e virei a bebida de uma vez só, fui para o lado dele que se afastou e ficou conversando com as umas famosas que tinham ali.

...
O show tinha acabado e o carro veio buscar a gente.

- Harry? - Não respondeu. - HARRY.

- O que?

- Eu não tive culpa, eu não queria.

- Eu vi mesmo que você não queria, era só ter empurrado.

- Eu não consegui.

- Isabella, cala a boca.

Fiquei quieta até chegarmos no hotel.

- Vou pedir outro quarto. - Harry disse e eu revirei os olhos.

- Sério isso?

- Sério.

Harry foi para o novo quarto de hotel dele e encontrei o Tyler dormindo, paguei a babá e comecei arrumar as malas.
Comprei duas passagens para Londres amanhã a tarde. Me troquei e fui dormir, o que não foi possível.

Oii amores, como vocês estão? Espero que bem.

Beijos 😘

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora