12

6.5K 355 125
                                    

[...]

Já estava anoitecendo quando resolvi voltar para casa, assim que cheguei encontrei o Harry jogando video game na sala, todo largado.

- Foi boa a foda?

- E quem disse que eu fiz?

- Eu e todos os sites de fofocas.

- Ah sim, como está meu filho? -Pegou Tyler no colo, não dando muita atenção pra mim.

- Vai dar banho nele vai que eu vou tomar banho, e você que vai ficar com ele essa noite.

- Você vai sair?

- Vou.

Subi as escadas e entrei no meu quarto tirando já a minha roupa.

- Bella, ele...porra. - Harry abriu a
porta com tudo.

- Harry sai daqui, a Anne não ensinou a bater na porta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Harry sai daqui, a Anne não ensinou a bater na porta?

- To saindo. - Bateu a porta e escutei
sua risada.

Entrei no banho e demorei um pouco, não estava muito afim de sair então coloquei meu pijama e fui até a sala onde Harry e Tyler brincavam.

- Não ia sair?

- Não to afim, o que você vai fazer pra mim jantar?

- O que você quer que eu peça?

- Nada, quero que VOCÊ faça.

- Eu não sei cozinhar.

- Sabe sim, vamos.

Peguei Tyler no colo e coloquei ele sentado na bancada e fiquei brincando com ele.
Sinto algo gelado na minha cabeça e na hora que eu passo a mão, vejo que era um ovo.

- Você não fez isso.

- Fiz e faço de novo. - Jogou outro ovo, peguei um e quebrei nele.

Tyler gargalhava e paramos somente para escutar a risada dele.

- Olha o tanto de comida gastamos. - Falei depois de uma briga de comida. - Tanta gente passando fome.

- Vai se arrumar. - Harry me disse.

- Pra que?

- Só vai, arrumo o Tyler.

- Okay.

Tomei um banho e demorei um pouco pois estava completamente suja, vesti uma roupa quentinha e fui lá, aonde os dois já me esperavam.

- Aonde nós vamos? - Falei assim que o Harry me "arrastou" até o carro.

- Só fica quieta.

Harry dirigiu até a uma pizzaria e pediu, muita mas muita pizza.

- Pra que tudo isso?

- Pra gente entregar pra quem precisa.

Harry parou na primeira pessoa na rua que vou e entregou uma pizza, muitos não conhecem esse lado do Harry, eu mesma não conhecia, o resto da noite foi assim, voltamos para casa já era umas 3horas da manhã, e caímos no sono.

Oi bebês, espero que gostem!

Beijo, amo vocês! ♥️

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora