Pov Bella.
- Harry, acorda. - Dei um tapinha em sua costas.
- Que foi porra? - Falou sem abrir os olhos.
- Nada, seu ignorante, só queria avisa que sua mãe está aí.
- O que?
- E sua irmã também. - Revirei os olhos e agradeci por ele estar de olhos fechados.
- Avisa que já estou indo.
- Não vou avisar nada pra ninguém, ela não gosta de mim, vou ir ver como o Eric está.
- Você vai sem mim?
- Não nasci grudada com você.
- Qualquer coisa me liga.
- Ok.
Sai do quarto do Harry dando de cara com a Gemma, pedi licença e fui para o meu quarto me trocar.
- Tchau Anne. - Beijei seu rosto e peguei a chave do meu carro.
- Tchau querida. - Sorri pra ela e sai.
Pov Harry.
Assim que Isabella saiu do meu quarto, Gemma entrou com tudo e bateu a porta.
- Não sabe bater?
- Vocês estão namorando?
- Sim.
- Af Harry.
- Gemma não começa, eu gosto dela.
- Tudo bem irmãozinho, mas você sabe minha opinião. - Falou sentando na minha cama.
- Você sempre gostou das minhas namoradas, por que essa não?
- Não sei? Talvez por que ela te roube de mim.
- Você está com ciúmes? - Comecei a gargalhar e entrei no banheiro. - Inclusive a gente transou aonde você está sentada ontem.
- Ai que nojo Harry. - Depois de fazer minhas higienes, voltei para o quarto e ela estava de pé. - Aonde ela foi?
- Visitar um amigo dela, que gostava dela e agora está nas drogas.
- Papai. - Tyler entrou no quarto e eu o peguei no colo.
- Oi.
- A vovó disse que eu não vou precisar ir pra escola hoje, então vou ir tirar essa roupa tá? - Ele deu uma risada e saiu do meu colo.
Horas e horas depois.
Isabella ainda não tinha voltado, o que me deixou totalmente preocupado por que já faziam 5 horas que ela tinha ido.
- Mãe, cuida do Tyler?
- Cuido, aonde você vai?
- Ver se a Isabella está bem.
- Posso ir junto? Se ela estiver te traindo com um drogada eu quero estar lá pra falar "eu avisei". - Gemma falou rindo e eu concordei sem prestar atenção no que ela disse.
...
Não fiz muito esforço para entrar no apartamento dele, pois o porteiro me conhecia.
- Quem deixa a porta aberta enquanto transa com a namorada do Harry Styles? - Gemma falou. - Um paparazzi poderia entrar aqui.
- Gem, cala a boca. - Falei e escutei um gemido.
- Eu avisei.
Com o stress que eu estava só consegui dar um chute na porta que estava vindo os sons e com os palavrões prontos para xingarem a Isabella, me deparo com a cena do Eric dando um soco em seu rosto.
- Puta que pariu, eu estava errada. - Gemma disse rindo.
- Você está rindo?
- De nervoso?
Puxei ele pelas costas e joguei para a parede, pegando na gola da sua camisa e socando seu queixo.
- Seu filho da puta.
Olhei para a Isabella que estava abraçada com a Gemma.
- Deixa ele Harry, não vale a pena.
- Vou chamar a polícia. - Gemma falou pegando seu celular.
Em questões de minutos ele já estava algemando, e os policiais retirando toda a droga do seu apartamento.
- Vem, vamos para o hospital. - Ela concordou. - Gem, leva o carro dela para casa.
Assim que estávamos na portaria do apartamento, só conseguíamos ver flash e mais flashs. Mandei cobrir o rosto e guiei ela até o meu carro, olhei para trás e Gemma estava mostrando o dedo do meio para eles.
Chegamos no hospital e eles fizeram um curativo em seu olho e boca.
- Quer contar o que aconteceu? - Perguntei assim que entramos no carro.
- Estávamos conversando normal, ai ele começou a tentar me beijar e depois você já sabe o que aconteceu.
- Eu sinto muito. - Coloquei a mão na coxa dela e dei partida no carro.
Oi amores, como vocês estão?
Espero que bem, desculpa a demora para atualizar.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.