A PIOR coisa do mundo é que fiquei sem o Tyler, já faz um mês que não vejo meu pequeno.
- Você tinha que dar um jeito de ver ele. - Eric falou.
Escutei alguém batendo na porta e provavelmente era uma das minhas amigas mandando eu ir trabalhar.
- Tyler? Filho! - Peguei ele no colo e não consegui conter as lágrimas.
Logo atrás dele estava o Harry, com várias malas.
- A gente precisa conversar! - Já entrou.
- O que você quer conversar comigo?
- Bom gente, vocês tem muito o que conversar, vou sair. - Eric deu um beijo no rosto do Tyler e saiu.
- O que você quer Harry?
- Eu comprei uma casa em um condomínio aqui do lado, e eu queria que você fosse morar comigo.
- O que?
- Ele precisa de mim e principalmente de você, a gente cuida dele juntos.
- Mas nada entre nós né.
- Claro né, é só pra gente cuidar dele mesmo.
- Okay Harry.
- Nossa, concorda fácil assim?
- Quero melhor para o meu filho e outra que a guarda é sua.
- Me desculpa por isso, eu só estava nervoso, você escondeu meu filho de mim.
- Quando me mudo?
- Quando quiser, eu tenho que dar uma saidinha.. cuida do Tyler?
- Sempre, vem cá com a mamãe filho.
...
Levei ele em um parquinho que tinha ali perto e passei o resto da tarde brincando com ele.
Harry veio buscar ele a noite e disse que amanhã iria me ajudar na mudança, vou deixar os móveis aqui e alugar, eu vou morar com o Harry Styles e não quero a fama de que ele está me bancando, que eu tenho certeza que algumas fãs dele vão falar.
...
Gente, me desculpem mesmo por não postar, aconteceu alguns probleminhas.
Bom, amanhã eu posto outro.
Beijinhos, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.