27

4.3K 229 65
                                    

Pov Bella.

Faltava apenas duas horas para o voo de volta pra Londres, Harry não apareceu pra nada, e as malas estão todas aqui, nesse quarto.

- Mamãe, cadê o papai?

- Não sei.

Terminei de falar isso e bateram na porta e um frio começou a passar na minha barriga. Mas era apenas o tradutor que iria me ajudar a pegar o voo.

- Temos que ir.

- Tudo bem.

Estávamos saindo do quarto retirando as malas.

- Mãe eu quero ver o papai.

Pedi o número do quarto do Harry e peguei Tyler no colo e foi ele quem bateu na porta.

- Oi pai. - Falou assim que Harry abriu a porta.

- Ele queria se despedir - Não deixou eu terminar de falar.

- Ok. - Pegou o Tyler e fechou a porta na minha cara e fui terminar de arrumar as coisas.

Pov Harry.

Tyler pulou na minha cama e entrei no banheiro para lavar meu rosto e acabei lembrando da noite anterior. E ficamos brincando até baterem na porta.

- Harry, vim buscar ele.

- Pra que?

- Vou voltar pra Londres.

- Ele não vai, entra aqui. - Falei assim que vi umas fãs.

- Eu vou sim e ele também vai. Não quero discutir Styles.

- Eu sou o pai dele e não quero que ele vá Londres, por que essa ideia na sua cabeça agora.

- Porque você brigou comigo? E eu nem sei o motivo.

- Não sabe? - Acabei gritando.

- Harry, eu juro que foi ele que me beijou eu não tive culpa.

- Era só ter empurrado.

- Eu não consegui e eu nem entendo porque você ter ficado bravo.

- Só eu posso beijar sua boca porra.

Vi que ela ficou sem graça e eu soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo.

- Harry...hum... eu juro que tentei empurrar ele.

- Você não deveria nem ter saído do meu lado.

- Você só estava dando atenção para os outros. - Falou e cruzou os braços.

- E só por isso você tem que sair beijando os outros? - Falei chegando mais perto.

- Isso é ciúmes Styles? - Chegou e nossas respirações já se misturavam.

- Você é minha. - Falei e ela sorriu.

- Quem disse isso?

- Eu. - Beijei ela que colocou as mãos na minha nuca e aprofundou o beijo, apertei a cintura dela e ela sorriu. Uma mão minha subiu para o seu cabelo.

- Eu ainda to aqui. - Escutei o Tyler falar e parei o beijo.

- Vamos dar uma volta em família. - Falei e ela fez cara feia.

- Eu tenho que ir pra Londres.

- Não vocês não vão.

- Harry...

- Isabella, já me magoou ontem, vai me magoar hoje também?

- Harry... ok. Pra onde a gente vai senhor magoado?

Abri os braços e ela fez cara de confusa, fiz novamente e ela continuou com a mesma cara.

- Pro Cristo e depois a gente dá uma passada na praia porque ontem você não foi.

- Ok, vou ir me trocar.

- Ok.

Ela saiu do quarto e eu dei um tchau para as fãs que ainda estavam ali.

Pov Bella.

Fui para o quarto e coloquei um biquíni e um short.

- Cheguei. - Falei abrindo a porta do Harry.

- Vamos? - Harry falou me puxando pra fora e fomos para o carro.

Peguei meu celular e fui ver o twitter e suspirei aliviada que não tinha nenhuma notícia sobre ontem. Chegamos no Cristo Redentor e fiquei tirando várias fotos.

Fomos para a praia e eu tirei a roupa que eu estava por cima do biquíni e peguei o Tyler no colo e fui levar ele na água. E passamos a tarde ali e depois fomos para o hotel descansar porque a noite iríamos para o Mexico.

Oi bebês, como vocês estão?

Espero que gostem!

Beijos 😘

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora