40

4.1K 210 107
                                    

Penúltimo capítulo..

Pov Bella

3 meses depois...

Promise Tour

Tyler estava dormindo no meu colo enquanto eu assistia eles ensaiando, Harry com a Angel no colo, mostrando para todos. Era uma cena linda de se ver.

O show de volta seria hoje e todos eles estavam nervosos, e até mesmo eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O show de volta seria hoje e todos eles estavam nervosos, e até mesmo eu. Quando eles anunciaram a tour os ingressos se esgotaram em minutos, minutos, trends ficaram no twitter por dia, literalmente quebraram a internet.

- Mamãe? - Tyler acordou e se sentou no meu colo.

- Oi?

- Eu to com fome.

- Vamos ir comer meu amor. - Arrumei o seu casaco e vi que Harry nos olhava, fui até ele e peguei a Angel e fui até a cozinha improvisada que tinha naquele estádio. Fiz o leite do Tyler e pegamos alguns croissant e fomos para o camarim do Harry, onde eu troquei e dei de mamar para a Angel.

- Você está bem? - Gemma perguntou entrando junto com Anne.

- Estou, meu peito está doendo um pouco. - Revirei os olhos.

- Meu peito ficou bem pior quando foi com o Harry, mas melhorou quando eu passei pomada, depois te falo o nome. - Falou se sentando e pegando Tyler no colo.

- Eu que não quero ser mãe. Vem aqui com a titia minha little angel. - Pegou a Angel do meu colo.

- Oi família. - Harry entrou no camarim, se sentando no meu colo.

- Está nervoso filho?

- Muito, parece que nunca cantei antes.

- Já deu uma olhada no tamanho da fila? - Perguntei e ele concordou.

Todos estavam anciosos pela volta do One Direction, o mundo foi a loucura quando foi anunciado.

- Styles, 5 minutos. - Alguém bateu na porta, beijei a costa do Harry.

Todos nós levantamos e fomos para o lado do palco, e conforme eu ia lendo os cartazes me dava mais vontade de chorar.

"obrigado por voltarem"

"nunca deixaríamos vocês"

" eu amo muito vocês"

" vocês salvaram minha vida"

Tirei algumas fotos de alguns, Harry veio correndo me deu um selinho e voltou para o seu lugar, e logo o toque de History começou e eles começaram a baterem palmas, alguns momentos deles passavam na tela, em um pulo os 4 saíram do chão e cantando, fogos de artifício, papéis coloridos, eram jogados e só conseguia escutar a gritaria. Quando a música terminou eles se abraçaram e eu vi os 4 secando as lágrimas.

- Oi Londres estamos de volta. - Harry gritou dando uma rodada e a plateia foi a loucura. - Agora vou fazer algumas perguntas pra cada um, como foi a pausa? Loueh?

- Harold, minha tour foi incrível, passei muito mais tempo com a minha família, escrevi algumas músicas para o nosso próximo álbum, foi isso praticamente hm Neil?

- Não me chama assim Lou, passei bastante tempo com a minha família, visitei muitos países, toquei em todos esse países. Lee?

- Hm... Praticamente o que todos fizeram, tempo com a família, com Bear, escrevendo músicas, viajando. Harry?

- Eu descobri que tinha um filho, no Havaí, loucura né? E eu odiei a mãe dele por alguns dias mas agora eu tenho outro filho com ela, a little angel, escrevi músicas, viajei, passei muito tempo com a minha família, cortei meu cabelo, nada diferente de vocês. Agora INFINITY. - O toque começou e eles faziam danças malucas, típico.

...

Fui até o camarim deixar Angel e Tyler que dormia, ajeitei Tyler no sofá e Angel ficou no carrinho, e voltei para o show, a cada 10 minutos eu ia ver se eles estavam.

- Isso foi incrível. - Niall falou pulando depois de encerrar o show.

- Cadê as crianças? - Harry abraçou minha cintura.

- Dormindo. Você foi incrível, eu amo você.

Os quatros foram para um abraço, e todos nós gritamos e aplaudimos, as covinhas do Harry não sumia de tanto que ele sorria.

- Isabella? - Me chamou.

- Eu?

- Quer casar comigo? - Todos ali pararam o que estava fazendo. - Me responde. - Sussurrou e só ai que eu percebi que eu estava em estado de choque.

- Obviamente. - Senti ele me abraçar, ouvi aplausos.

Eu e Harry já havíamos conversado sobre casamento, e eu sempre falei que queria um pedido simples, sem muita coisa, que fosse inesperável, sem muitas preparações, e foi exatamente o que ele fez.

Oi mores, como vocês estão?
Espero que bem.
Amanhã terá o último capítulo, uhul.
Beijos 😘

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora