E no outro dia estava quase em todos os jornais sobre a atitude do Harry, e de como a gente estava criando o Tyler muito bem.
- Bella. - Harry bateu na minha porta.
- Oi Harry, o que você quer? - Gritei.
- Eu quero sair.
- Pega o carro e vai.
- Mas eu quero sair com você e com o Tyler.
- Pra onde? - Perguntei abrindo a porta.
- Sei lá
- Primeiro acha pra onde você quer ir e depois me chama. - Fiquei observando ele deitar na minha cama.
- Vamos para praia?
- Acabamos de voltar do Havaí.
- Vamos para disney? por favor.
- Pega o carro e vamos, deve demorar apenas algumas horas já que estamos em Londres, sossega Harry.
- Vamos então na London Eye?
- Vamos, vou me arrumar.
- Vou também, arrumo o Tyler.
- Okay.
Subi é apenas me troquei já que tinha tomado banho mais cedo, fiz uma maquiagem simples e desci.
Harry e Tyler já estavam arrumados, coloquei Tyler na cadeirinha e fomos, Harry pagou os ingressos depois de muita discussão, e eu iria pagar os nossos lanches depois que saímos dali.
- Isso é tão lindo. - Falei quando estávamos no alto.
- Fazia tempo que eu não vinha aqui.
- Realmente.
Tyler estava chorando e com medo, peguei ele no meu colo e comecei a conversar com eles, acalmando o mesmo.
- Como você consegue?
- Sou mãe.
- Nossa, grossa. - Harry riu.
- Acontece.
Comemos em um restaurante qualquer e voltamos para casa.
...
Hoje iria ter um almoço aqui na casa do Harry, para começar a competição de vídeo game, exatamente o que você leu.Coloquei Harry para cortar a cebola e Tyler estava assistindo um desenho.
- Por que está chorando? - Perguntei rindo.
- Essa cebola. - Passou o braço nos olhos secando as lágrimas.
- Mas assim também não dá, vem aqui comigo.
Puxei ele até o banheiro para lavar o rosto dele já que suas mãos estavam cheias de cebola.
Lavei seu rosto e assim que fui secar o rosto dele percebi que estávamos muito próximos.
Harry pegou na minha cintura e quando íamos ficar mais próximos.
- HARRY CHEGUEI. - Escutei o Louis gritando.
- A COMIDA NÃO TA PRONTA? - Niall gritou.
- To indo Niall. - Respondi.
Terminei de fazer a comida com a ajuda de todos os meninos e logo eles se jogaram na sala para jogar.
- Nossa Harry, como você é ruim. - Falei enquanto fazia carinho no Tyler.
- O Liam é muito bom.
- Eu ganho dele.
- Eu duvido que você ganhe de mim Bella. - Liam falou.
- Quer apostar?
- Quero sim.
Ficamos jogando o resto da tarde e a noite eles pularam na piscina e pedimos vários lanches.
Ooi bebês, como vocês estão?
Espero que bem!
Até o próximo capítulo, amo vcs
titia helen
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.