22

5.2K 259 61
                                    

Pov Bella.

- Por que demorou tanto? - Abri a porta e Harry estava sentado no sofá.

- Por causa disso. - Mostrei a tatuagem e ele sorriu.

- Eu tenho que voltar, meu show é amanhã a tarde.

- Pode ir, eu estou bem. Cadê o Tyler?

- Dormindo. Você poderia vir junto?

- Já conversarmos sobre isso.

- Por favor, você não vai fazer nada e vai te deixar mais ocupada sem lembrar...

- Que minha mãe morreu? - Perguntei e fui para o quarto.

Tomei um banho e coloquei um pijama e me deitei, chorando mais um pouco.

- Bella, por favor, vamos comigo. - Harry bateu na porta.

- Por que quer que eu vá? - Perguntei.

- Porque eu quero seu bem.

Fiquei quieta por alguns minutos pensando sobre a proposta.

- Tá, eu vou.

- Quer ajuda com as malas?

- Quero, entra aí.

Ele entrou e se sentou na cama, puxei uma mala e comecei a dobrar minhas roupas e ele guardava, tudo organizado.

- Temos que arrumar a do Tyler. - Falei assim que terminamos a minha.

- Vamos lá, saímos daqui a duas horas.

- Temos que ser rápido então.

Fomos para o quarto do Tyler e por alguns minutos fiquei olhando ele dormir, e se amanhã eu não estivesse mais aqui? Esse foi meu único pensamento. Harry pegou ele no colo e levou até a minha cama e fizemos as malas dele.

- Vou ir me trocar, precisamos ir. - Harry falou e eu concordei indo para o meu quarto.

Nós arrumamos e nem acordamos o Tyler, ele foi de pijama mesmo, um carro buzinou e fomos até o aeroporto.

A viagem foi tranquila e assim que chegamos no aeroporto tinha várias fãs e paparazzis.

- Quanta gente. - Tyler falou.

- Pois é filho.

Pov Harry.

- Tyler vem no meu colo, pra gente passar.

- Eu quero ir andando pai.

- Não pode. - Isabella falou.

Dei a mão pra ele e Isabella me olhou com uma cara brava.
Saímos e Tyler se assustou com os flash e começou a chorar, peguei ele no colo e entramos no carro.

- Eu avisei. - Isabella falou enquanto entrava no carro.

- Cala a boca.

- Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca?

- Harry Styles.

- Grande coisa.

Não sei por qual motivo deu vontade de rir, e eu comecei e ela riu junto.

- Que bom que está rindo, gosto de você assim. - Chegamos no hotel. - Os quartos são juntos tem problema?

- Dormir com Harry Styles? Quem não quer? - Ela falou debochada e eu dei risada.

- Muitas querem mas só você tem.

- Que honra.

- Vai no show de hoje? - Falei entrando no quarto.

- Óbvio. Se fosse pra fazer nada preferia ter ficado em casa.

- Grossa.

- Vou no banheiro.

- Ok.

Fiquei brincando na varanda com o Tyler, até a hora que eu tinha que me arrumar.

- Ai como vocês estão lindos. - Isabella disse depois de ver que eu e o Tyler estávamos vestidos iguais.

- Que mãe babona. - Falei e ela riu.

Estava no meio de Two Ghost, quando olhei para o canto do palco e vi Isabella segurando o Tyler que chorava. Terminei a música e fui correndo até eles.

- O que aconteceu?

- Ele quer ir com você e eu já disse que não pode.

- Pode deixar. - Peguei ele no colo.

- Harry. - Revirou os olhos.

- Eu cuido, Isabella, confia em mim.

Ele colocou proteção de ouvido e voltei para o palco e a gritaria foi intensa. Mandei abaixarem um pouco o som do meu microfone.

- Ele estava chorando porque queria conhecer vocês né Tyler? - Coloquei o microfone perto de sua boca.

- Não, queria você. - E então ele me abraçou e um coro de "awwwn" foi formado. Olhei para o canto e a Isabella estava sorrindo. -Pai.

- Oi.

- Posso ir com a mamãe?

- Pode. Mas não queria vir aqui?

- Mas agora quero ir lá, ela ta comendo. - Olhei para a Isabella que mordia um donut.

Levei ele até lá e mordi um pedaço e voltei já cantando Only Angel.
Assim que terminou o show fomos para um restaurante e depois para o hotel.

Ooi meus amores, como vocês estão? Espero que bem.

PRECISO DE UM NOME DE SHIPPER PARA O HARRY E A ISABELLA. POR FAVOR.

Beijos 😘

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora