32

4.3K 210 63
                                    

Pov Harry.

Acordei com a Isabella cantando no meu chuveiro, ela cantava Woman e eu gravei um vídeo.

- Isabella?

- Oi?

- Você está estragando minha música.

- Vai se foder Styles.

- Ainda está bravinha por que não ganhou sexo ontem?

- Não. Será que você vai ficar bravo depois de duas semanas sem?

- Idiota.

Ela saiu enrolada na toalha e foi para o quarto dela, porque suas roupas ainda estavam lá, aproveitei e fui buscar o Tyler porém o Louis já tinha levado ele e o Freddie para escola e só ai que eu me toquei que horas que eram.

- Styles. - Escutei ela me chamar na hora que abriu a porta.

- Oi.

- To atrasada e to indo gravar, beijo. - Me deu um selinho e saiu pela porta quase correndo mas voltou. - Vou chegar a tarde.

Horas e horas depois.

Meu dia praticamente foi jogar videogame e escrever música, inclusive estou fazendo isso agora até que meu celular começa a vibrar, era uma mensagem.

"Isabella: Não vou jantar em casa."

" por que?"

" Isabella: Vou sair com um dos atores, aquele que faz par comigo sabe?"

" E vai sair pra que? Passar o dia inteiro junto não foi suficiente?"

" Isabella: Af, só avisei e não esquece que o Tyler é uma criança e que ele não quer comer somente salada"

" A Isabella não estou gostando disso, vem pra casa"

" Isabella: Não, é só um jantar, tchau"

Joguei meu celular em cima da cama e  fui até o quarto do Tyler avisar que a gente iria jantar, pois a gente só estávamos esperando ela.
Tyler comeu salada e nem reclamou, Isabella e Louis que querem envenenar ele com essa comidas gordurosas, fiquei mexendo no meu celular até que a seguinte foto apareceu no Instagram.

@ansel: happy night @bellalewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ansel: happy night @bellalewis. ♥️

(autora: pra quem não sabe o ansel é o que fez  a culpa é das estrelas)

Resolvi esperar até ela chegar do jantar dela o que demorou duas horas.

Pov Bella.

Cheguei em casa e assim que abri a porta dei de cara com o Harry sentado no sofá, seus braços estavam cruzados o que demonstrava que ele estava puto.

- Por que demorou tanto?

- O restaurante tava cheio e depois a gente ficou conversando. - Falei sorrindo e sentei o lado dele que se levantou ficando de frente pra mim.

- Seu filho nem te viu hoje Isabella, a gente trocou duas palavras no máximo.

- Harry, qual o problema? - Meu sorriso tinha sumido.

- O problema? - Riu. - Você demorou quase 3 horas em um jantar Isabella, me fala a verdade o que estava fazendo?

- Eu já falei. - Me levantando. - A gente vai atuar juntos e a gente tem que ter uma intimidade. - Percebi o que tinha falado somente quando ele me olhou.

- Intimidade? Então foi pra isso o jantar? Pegar intimidade, faça o favor.

- Harry...

- Até foto sua ele postou, a intimidade tá a mil né, já me traiu uma vez o que impede de trair outra?

- A gente não namorava no Brasil e eu não te trai com ele.

- Quem me garante isso?

- Se acha mesmo que eu sou assim porque me pediu em namoro porra?

- Sério que está perguntando isso?

- Você acha que eu trai, a confiança tá aonde? Vou ir dormir porque eu estou cansada.

- Cansada do que? De dar pra ele?

- Pelo menos ele transaria comigo e você que nem isso tem a capacidade de fazer. - Eu juro que eu não iria falar isso mas ele pediu. Subi as escadas e entrei no meu quarto batendo a porta e escutei alguma coisa de vidro quebrando, tomei banho e fui dormir.

...
Hoje não era dia muito bom, ontem teve a briga com o Harry e minha menstruação desceu, o que fez as duas coisas se misturar e eu ficar mais estressada que o normal.
Me arrumei e fui para o quarto do Tyler e fiquei brincando com ele até a hora de ir pra escola.

- Vamos filho, hora de ir pra escola. - Peguei ele no colo e prendi na cadeirinha do carro. - Pede para o motorista do Harry buscar ele na escola. - Falei para a empregada e ela concordou.

Harry pelo jeito não estava em casa, porque a porta do seu quarto estava aberta e a cama arrumada, depois de deixar o Tyler na escola fui gravar e enquanto arrumavam meu cabelo pesquisei o nome dele no twitter.

"@harryupdates: Harry Styles e Camille Rowe está manhã"

Bloqueei meu celular e joguei ele no sofá que tinha ali, fechando meus olhos e estralando meus dedos para me acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueei meu celular e joguei ele no sofá que tinha ali, fechando meus olhos e estralando meus dedos para me acalmar. Depois de terminar tudo, comi no Mc Donalds e fui pra casa, dando de cara com no corredor, entrei no meu quarto e fechei a porta.

Oii meus amores, como vocês estão estão? Espero que bem!

Beijos 😘

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora