03

15.4K 813 610
                                    

Alguns dias depois.

Já estávamos no Havaí, Tyler observava tudo e corria para todo lugar.

- Eu vou amarrar uma corda no Tyler.

- Tadinho - Eric falou rindo e pegou Tyler no colo.

- O que vamos fazer agora?

- Você que sabe - Respondeu dando de ombros.

- Então vamos para praia.

- Ah não - Eric reclamou- Preciso dormir.

- Pior que eu também, então vamos dormir.

- Tyler vai dormir comigo.

- Okay - Revirei meus olhos.

Quem vê pensa que Eric é o pai do Tyler.

Fui para meu quarto, tomei um banho quente, pois nem o calor me impedia de tomar banho quente.

Me deitei na cama e caí no sono.

...

Acordei com algumas batidas na porta, cocei os olhos e me levantei reclamando por terem me acordado.

- O que vocês querem?

- Nossa, que mal humor - Eric respondeu - Já é de noite e eu to com fome e o Tyler também.

- Vão descendo, depois encontro vocês, vou me arrumar.

- Okay.

Tomei um banho rápido, que no máximo durou uns 10 minutos, coloquei um vestido longo solto e uma sandália, e deixei meu cabelo secar naturalmente, apenas passei corretivo e rímel e um batom vermelho e sai.

Estava indo pegar o elevador, quando alguém gritou para eu segurar e coloquei minha mão na porta.

E logo, ele apareceu ali, o olhava sem acreditar, estava com uma calça preta e uma blusa florida com alguns botões aberto, o que deixava a tatuagem da borboleta aberta.

Que filha da puta lindo !

- Bella? Quanto tempo! - Falou Harry enquanto mastigava um chiclete, sexy!

- Oi Harry, como vai?

- Bem e você?

- Também.

Um silêncio constrangedor começou ali e só se ouvia a música irritante do elevador.

- O que está fazendo aqui? - Harry perguntou.

- Passando as férias e você?

- O mesmo, mais por enquanto só está eu e o lou.

- Ata, legal.

O elevador abriu e segui a placa que estava escrita "restaurante" e Harry vinha atrás.

Assim que cheguei, meu coração gelou ao ver Louis com o Tyler no colo.

QUE? ME LEMBRE DE MATAR O ERIC!

- Louis de quem é essa criança? - Harry perguntou sorrindo.

- Ah, um menino falou que ia ao banheiro e falou que eu era confiável, então deixou ele aqui comigo - Soltou um sorriso e brincou com Ty.

- E se ele some e você tem que cuidar dessa criança para sempre? Como que vamos levar ela na tour? O que o Simon vai achar disso - Harry falou totalmente desesperado e era até engraçado de ver.

- Pera ai, eu conheço você - Louis entregou Tyler para Harry e veio até a mim, e segurou meu rosto.

- É a Isabella, Louis!

- Que Isabella? - Louis perguntou ao Harry.

- Lerdo mesmo... Esquece.

Tyler esticou os braços para mim, e falou " mama".

- Ele acha que você é a mãe dele - Louis gargalhou e o Harry o acompanhou.

- Eu sou a mãe dele.

- O que? Você tá casada? Teve filhos? como assim? - Harry falou rápido.

Senti uma mão no meu ombro, olhei para trás e era o Eric.

- Como você deixa meu filho com um estranho? - Perguntei.

- Ele não é um estranho é Louis Tomlinson do One Direction - Falou como se fosse óbvio, revirei os olhos.

- Vamos comer? - Eric falou e eu concordei pegando Tyler do colo do Harry.

- Podemos nos sentar juntos? - Louis perguntou e Eric concordou - Vamos Hazza.

É Havaí está acontecendo mais coisa do que eu esperava.

Oi gente!
Queria pedir desculpa por deixar esse livro sem atualizar, mas sempre que eu tentava continuar ou eu desanimava ou não tinha criatividade.

Boa leitura 💛

Beijos e até o próximo capítulo

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora