35

4.4K 214 36
                                    

Semanas depois..

Pov Bella.

Essas últimas semanas tem sido bem agitadas e tudo por causa do meu olho roxo, teve algumas matérias falando que eu estava traindo o Harry e foi ele que me bateu. Mas tudo tava se ajeitando aos poucos.

- Boa noite Gem. - Falei entrando na sala, dando um beijo na sua bochecha, agora a gente se entende.

- Boa noite, tem janta pra você na geladeira.

- Comi lá na gravação mesmo, cadê o Harry?

- Tá com minha mãe e Tyler no quintal.

- Ok.

Subi as escadas e fui direto para o banho, cantava Love On Top enquanto lavava meus cabelos.

- Está tudo bem? - Harry perguntou do outro lado do box.

- Sim. - Ouvi a porta bater.

Voltei a cantar, mas senti ele me abraçando, tirei o shampoo do meu rosto e encarei aqueles lindos olhos verdes, analisei seu corpo e ele estava apenas de cueca box preta. Aos poucos ele foi me encostando na parede que estava gelada, fechei os olhos aproveitando a sensação dele estar beijando meu pescoço.

- Harry.

- Oi.

- Eu quero você. - Sorriu e me beijou, apertando minha cintura com suas mãos.

Em um movimento rápido eu que encostei ele na parede, aprofundando o beijo, minhas mãos faziam carinho em seu cabelo.

- Harry. - Escutamos a voz da Gemma. - Isabella, cadê vocês? Estão transando? - Falou rindo do quarto.

- Estamos quase, e você atrapalhou- Harry falou e eu dei um tapinha no seu braço.

- Que horror, quando terminarem me procurem, preciso falar com vocês.

- É importante? - Perguntei e Harry revirou os olhos.

- Um pouco.

- Eu já vou.

Harry e eu terminamos de tomar banho juntos, sem secar meu cabelo coloquei um pijama e encontrei Gemma comendo chocolate em cima do balcão.

- O que é importante?

- Eu quero sair.

- Sério mesmo que atrapalhou a gente por isso? - Harry falou chegando na cozinha e se batendo a mão no seu colo, sentei.

- Tantas cadeiras e você quer sentar no colo do meu irmão, voltando... hum.. vamos para o balada?

- Oi crianças. - Anne apareceu me fazendo assustar.

- Não somos crianças. - Harry e Gemma falaram em uníssono.

- Mãe, vamos comigo para a balada? Esses dois velhotes não querem ir.

- Não tenho idade pra ficar indo em balada não Gemma, eu quero paz, inclusive estou indo dormir.

- Eu vou me arrumar.

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora