1 semana depois..
Harry estava se despedindo do Tyler, e eu ficava conversando com os meninos que também vieram se despedir do Harry.
- Promete não arrumar outro melhor amigo? - Louis perguntou pro Harry e eu ri.
- Não Loueh, você já é melhor.
- Isabella, não ri. - Louis falou com voz de choro e eu percebi que era sério e parei de rir.
- Desculpa.
Tyler estava assistindo desenho enquanto escuto uma buzina e me bateu um frio na barriga já sabendo que ele iria embora.
- Gente, tenho que ir.
- Eu não ganho nem abraço. - Fiz cara de triste mas logo depois comecei a rir e fui recebida por um abraço.
- Qualquer coisa...
- Eu te ligo. - Completei a frase.
- Tenho que ir. - Me deu um selinho me fazendo arregalar os olhos e ele soltar uma gargalhada saindo pela porta.
- Isso é novidade viu. - Niall falou rindo e eu mostrei o dedo para ele que fez uma cara de ofendido.
- Louis. - Chamei.
- Oi.
- Você só tem cara de macho, você é um bebê por dentro. Vocês já fizeram tour tantas vezes.
- Exatamente, a gente. - Apontou para os meninos. - Harry pode ser bem irresponsável as vezes, como qualquer um de nós, só que agora ele está sozinho, estou preocupado com o que pode acontecer.
- Isso é tão fofo. - Falei o abraçando de lado.
Os meninos foram embora e eu me peguei pensando no que o Louis tinha falado e acabei ficando preocupada.
- Mamãe. - Tyler me tirou dos meus pensamentos.
- Oi.
- Fome.
Fui preparar uma coisa pra gente comer, eu né, por que ele iria comer só a comida que ele gosta, como batata frita.
Harry é um pai super chato quando se trata de alimentação, não posso dar uma fritura pro menino que ele briga comigo, eu entendo, mas ele fica com vontade de coisas assim e não de beterraba.Porra, pensei nele de novo.
Levantei e fui para a cozinha, e como comecei a cortar cebola, o que me fez chorar, não vou negar que o choro era um pouco sobre ele ter ido.
Meu celular começou a tocar e eu pedi pro Tyler pegar e ele atendeu.- Oi vô. - Falou e me deu e foi para sala.
- Oi pai. - Falei, tentando esconder o "choro".
- Você está chorando? Você já sabe? -Meu pai disse sério e eu fiquei confusa.
- Não sei de nada, só estava cortando cebola. Aconteceu alguma coisa?
- Sim, quero que fique calma.
- Fala logo pai.
- Sua mãe. -Respirou fundo.- Ela sofreu um AVC, está passando por uma cirurgia de urgência agora.
- Você está falando sério?
- Sim.
- Estou indo pra ai.
Arrumei o Tyler e me arrumei deixando ele na casa do Eric e expliquei o motivo e depois fui pro hospital onde meu pai estava sentado em uma cadeira dormindo.
- Pai, vai dormir um pouco, eu fico aqui.
- Cadê o Tyler?
- Está com o Eric.
- E o pai dele?
- Está viajando.
- Entendi.
Fomos até a lanchonete e ficamos conversando como aconteceu e sobre assuntos aleatórios. Até que o médico veio chamar a gente.
- Seja direto. - Falei.
- Ouve algumas complicações, e o que mantém ela viva são os aparelhos, vocês decidem o que vão fazer agora. - Era pra ser direto porém nem tanto, pensei.
- Desligar os aparelhos? - Meu pai falou e o médico concordou. - Não, claro que não, isso nunca vai acontecer.
- Tudo bem, vocês tem o tempo que quiserem. - O médico falou e o meu pai negou várias vezes com a cabeça.
- Isso não vai acontecer, já falei.
- Pai mas...
- Mas nada Isabella, mas nada, vou para casa, amanhã eu volto.
- Vou com você.
- Quero ficar sozinho, por favor, respeite isso. - Nessa hora já estávamos na porta do hospital. Ele beijou minha bochecha e entrou dentro do seu carro e partiu.
Sentei na calcada e ali chorei tudo o que podia.
Oi amores, tudo bom? Espero que sim.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanficMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.