28

4.5K 239 102
                                    

Pov Isabella.

Estávamos indo para o Mexico, Tyler estava dormindo na poltrona da frente, e eu e Harry estava sentados juntos, ele lia e eu estava escutando música.
Ele colocou a mão na minha coxa e ficou fazendo carinho, apenas fechei os olhos me deitando mais na poltrona.

-  Que música está escutando?

- O que? - Falei tirando os fones.

- O que está escutando?

- Thunder, do Imagine Dragons.

Harry apertou minha coxa e eu o olhei e sorri e logo depois mordi a minha boca.

-  A porta do banheiro vai estar destrancada. - Pisquei pra ele e levantei caminhando lentamente até o banheiro e escutei seus passos logo atrás do meu, sorri.

Entrei no banheiro e uns segundos depois ela se abriu, ele entrou e trancou a porta e me encostou nela me beijando, Harry aprofundou o beijo e colocou sua mão dentro da minha camiseta e desceu os beijos para o meu pescoço, suspirei mordendo minha boca.

- Seu ponto fraco né. - Não deu nem tempo de eu responder e ele tirou minha camiseta e meu sutiã descendo os beijos para os meus seios.

- Mas eu também sei o seu. - Tirei sua camiseta e passei devagar minhas unhas em sua barriga e ele se arrepiou, abri o seu zíper e massagiei seu membro por cima da cueca e ele jogou a cabeça pra trás fechando os olhos, mas logo depois voltou a me beijar.
Harry tirou minha calça com minha ajuda é claro, e ficou passando a mão por cima da minha calcinha o que me fez revirar os olhos.
Ele tirou sua cueca e passou seu membro por cima da minha calcinha.

- Porra. - Falei e ele parou chegando mais perto de mim e ficou beijando meu pescoço.

- O que você quer Bella? - Falou sussurrando no meu ouvido o que me fez arrepiar inteira.

- Eu quero você. - Falei isso e Harry rasgou minha calcinha e penetrou dois dedos no movimento vai e vem.

- Harry. - Minha voz saiu falha e ele sorriu.

Senti Harry me pegar pelas coxas e penetrar em mim fazendo uns movimentos de vai e vem devagar, o que estava me deixando louca.

- Vai mais rápido. - Pedi e ele atendeu meu pedido, indo mais e rápido a gente se beijava para abafar meus gemidos que cada vez estava mais altos. Continuamos por mais alguns minutos e ele gemeu alto e eu tampei sua boca, e ele tirou seu membro gozando na minha barriga.

Lavei o rosto e peguei papel higiênico limpando minha barriga, e me vestindo só que sem calcinha que joguei no lixo. Arrumei meus cabelo com as mãos e sai e fui para a minha poltrona.

- A gente poderia fazer isso mais vezes. - Falou se sentando e riu.

- Imagina o avião cai e a gente está lá transando.

- Olha as coisas que você imagina. - Gargalhou.

Ficamos conversando por horas e horas.

Pov Harry.

- Tyler vai ficar acordado a noite toda, tá dormindo desde do Rio. - Falei e ela concordou.

- Porra Harry. - Me deu um soco.

- O que eu fiz?

- Não usou camisinha. - Sussurrou.

- Eu gozei fora se não lembra. - Falei no mesmo tom de voz que ela.

- Mas tem o pré-gozo que também tem espermatozóides e que pode engravidar.

- Quando pousarmos passamos em uma farmácia e compramos a pílula do dia seguinte, okay?

- Okay.

Ela acabou dormindo e voltei a ler meu livro até pousarmos, meu empresário levou o Tyler para o carro e eu e ela fomos para uma farmácia. E fomos para o hotel e acabamos dormindo mais um pouco antes do show.

- Harry?

- Oi.

- A gente se fodeu.

- Por que?

Ela me entregou o seu celular e estava aberto em uma notícia.

"A farmácia em que o Harry Styles foi visto hoje, afirma que ele e Isabella Lewis, mãe do seu filho, compraram uma pílula do dia seguinte, será que Hella está vivo e fazendo mais filhos?"

Oi meus amores, como vocês estão?

Espero que bem!

Beijos. 😘

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora