Pov Bella.
Fazia uma semana desde daquela briga e a gente não trocou uma palavra o que me fez pensar que o nosso namoro havia acabado. Minhas malas estavam prontas e eu andava de um lado para o outro pelo corredor até que resolvi bater na porta dele.- Harry? - Minha voz falhou e eu minha respiração estava pesada.
- O que? - Falou abrindo a porta.
- Como nosso namoro acabou, eu vou voltar pro meu apartamento.
- Quem disse que acabou. - Eu queria muito sorrir porém eu ainda estava um pouquinho nervosa.
- A gente não se fala a dias.
- Isso não significa nada.
- Claro que significa Harry.
- Não foi gravar hoje com seu amor hoje?
- Sério isso? - Falei e sai indo pro quarto pra pegar as malas.
Fui puxada com uma certa violência e empurrada para a parede, Harry olhava pra minha boca e intercalava para os meus olhos.
- Eu acho que amo você. - Sorri.
- Acha?
- Eu tenho certeza. - Me beijou.
Harry me pegou no colo e sem parar de nos beijar ele andou até seu quarto me deitando na cama.
- Seu desafio de hoje é ficar quietinha. - Harry falou no meu ouvido, concordei com a cabeça.
Harry tirou minha camiseta e estava se matando pra tirar meu sutiã porque ele era de abrir na frente.
- É na frente Harry.
- Eu mandei ficar quieta. - Harry falou tirando meu sutiã, sorriu e voltou a me beijar massageando um seio com uma mão.
Fiquei de pé e fui empurrando ele até a parede, sua camisa era de botão e cada um que eu abria era um beijo na sua barriga, beijei o cós da sua cueca e voltei pra cima o que ele gemeu em reprovação.
- Isso é por me deixar sem sexo aquele dia. - Falei no seu ouvido e em um movimento rápido era eu que estava prensada na parede, Harry beijava e deixava algumas marcas de chupada. Ele tirou meu short e simplesmente rasgou minha calcinha o olhei em reprovação, era minha favorita.
- Eu te dou outra. - Falou rindo. - E depois eu rasgo de novo. - Falou no meu ouvido enquanto massageava meu clitóris e sem me avisar nada penetrou dois dedos, eu não segurava mais o gemido, com minhas mãos que estavam livres mas tive ajuda dele tirei sua cueca. E ele se sentou na cama e eu me sentei por cima dele, rebolei e ele sorriu, Harry penetrou e ficamos ali naquela posição por vários minutos, depois ele me deitou e veio por cima e depois de alguns minutos chegamos no clímax juntos.
- Senti sua falta. - Harry falou tentando controlar a respiração.
- Eu acho que amo você. - Falei.
- Acha?
- Eu tenho certeza.
- Sabe uma coisa que aprendi nesses dias?
- O que?
- Nunca mais te deixo sem sexo.
- Exatamente. - Falei olhando para o teto.
- Desbloqueia seu instagram.
- Pra que?
- Pra verem aquela foto.
- Eu apaguei.
- Por que?
- Porque eu estava brava.
- Posta outra.
Olhei no relógio que o Harry tinha do lado da cama e estava na hora de buscar o Tyler. Tomei um banho rápido e me troquei e Harry fez o mesmo.
- Harry?
- Oi?
- Empresta um moletom? Os meus estão no fundo da mala.
- Pega um aí. - Fui no armário dele que era enorme e peguei um moletom qualquer.
Harry foi dirigindo até a escola enquanto eu desbloqueava meu Instagram e postei uma foto.
@bellalewis: my ♥️
- Harry mas mudando de assunto quem era aquela loira?
- Quem? A Camille?
- Sim, quem é?
- Minha amiga, encontrei ela na farmácia e conversamos um pouco.
- Hm.
Pegamos o Tyler e ele nos contava como tinha sido o dia dele na escola, hoje eu estava afim de fazer a comida então os dois ficaram me olhando.
- Ty. - Harry falou e o Tyler respondeu com "hm?". - Um passarinho azul me contou que a sua mãe vai ficar de folga por uma semana.
- Como você sabe? - Olhei pra ele que piscou.
- Então, outro passarinho...
- Como você consegue falar com os passarinhos? - Tyler perguntou e eu gargalhei.
- Isso é mágica mas o que interessa é que ele me contou que a gente vai pra Disney.
- Sério? - Eu e Tyler falamos ao mesmo tempo.
- Sim.
O jantar foi em comemoração sobre a viagem, Tyler comeu e foi dormir falando sobre ela.
Estava sentada no sofá e aproveitei para ver como estava as coisas depois daquela foto e no twitter nossos nomes estavam nos trending topics."@hellaupdates: eu to chocada com essa foto que a isabella postou, meu otp é reaaaal"
Apenas fav o tweet dela e fui para o quarto aonde encontrei o Harry lendo,fiquei na porta olhando.
- Deita aqui. - Falou e bateu na cama.
Ele largou o livro e me abraçou, enquanto eu fazia carinho no seu cabelo.
- Lembrei.
- O que?
- Você me deve duas calcinhas. - Escutei ele gargalhar e ri junto.
Oi meus amores como vocês estão? Espero que bem.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.