1 semana depois.
Levantei indo me arrumar já para ir para o hospital, fui todo dia, acordei Tyler e o arrumei.
- Mãmae.
- Oi.
- To com saudade do papai.
- Logo a gente vai ver ele, mas agora você vai para a casa do Tio Eric.
- Posso ir pro Tio Lou? O Freddie vai estar lá.
- Vou ligar para ele, espera.
Liguei pro Louis e ele concordou, deixei ele lá e fui direto pro hospital.
- Pai, a gente pode conversar?
- Se for para falar sobre desligar os aparelhos não podemos.
- Ela quer descansar pai, deixa ela ir.
- Não.
- Pai, ela não vai mais acordar, você não acha que ela merece? Merece descansar em paz?
- Isabella..
- Pai, eu sei como é difícil, tanto pra mim quanto pra você mas tá na hora.
- Tudo bem.
Avisamos os médicos e eu me tremia tanto.
- Se vocês quiserem ver a enfermeira retirando os aparelhos vocês podem ir.
Entramos na sala e foi a coisa mais dolorosa de se ver, ela indo embora, abracei meu pai quando o aparelho parou e sai da sala ligando pro Louis e pedindo pra ele vir me buscar.
- O que aconteceu? - Não consegui explicar por causa do choro.
- Minha mãe...
- Não precisa falar, eu já entendi. Freddie tá com a mãe e o Tyler está com o Niall.
- Tá bom.
Chorei tudo e meu pai me ligou avisando a hora que seria o enterro, bem no finalzinho da tarde e ainda era de manhã, então iria demorar um pouco.
Louis me levou até em casa e entrei no meu quarto e fiquei deitada por horas e horas, até que levantei e fui tomar um banho me arrumando em seguida e me troquei.Escutei a porta bater e eu desci era o Niall com o Tyler, falando que teria que fazer uma entrevista e por isso não poderia cuidar mais dele.
Troquei o Tyler, dei um danone pra ele comer e fui para o local.Pov Harry.
Algumas horas antes.
Estava me arrumando pra uma entrevista quando meu celular começou a vibrar.
" acho que a mãe do seu filho precisa de você!!! " Louis me mandou uma mensagem e fiquei super confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.