Pov Bella.
Algumas semanas depois.
Eu e Harry estávamos no meu camarim e faltava 30 minutos pra eu ir gravar.
- Harry...porra...a gente não pode. - Falei suspirando enquanto ele beijava meu pescoço.
- Vai ser rápido Isabella.
- Se você desmanchar meu cabelo você vai apanhar tanto quando chegar em casa.
- Quem vai apanhar é você, por me deixar assim. - Apontou para seu volume. Coloquei minha mão dentro de sua cueca e comecei a masturba-lo e eu o beijava.
- Vou gozar. - Falou gemendo e eu tirei minha mão. - Poderíamos jantar fora hoje né?
- Claro.
- Isabella, está na hora. - O diretor bateu na porta e falou e eu me olhei no espelho dei um selinho no Harry que estava sentado no sofá e fui gravar.
Depois de alguns minutos Harry apareceu ali se sentando em um banco e eu sorri pra ele.
...
Chegamos em casa e Londres estava com um solzinho, aproveitei e tirei uma foto.
bellalewis: sun ☀️
Desci para a área da piscina e Harry estava com Tyler jogando futebol.
- Amor. - Harry disse.
- Oi.
- Liga para o Louis e pede pra ele vir aqui?
- Pra que?
- Ajudar o Tyler com futebol, eu sou péssimo nisso.
- Ok. - Liguei para o Louis e ele em dois minutos chegou, obviamente porque a casa dele era no mesmo condomínio.
- Bella, você está tão linda na foto que você postou. - Louis disse e beijou meu rosto.
- Obrigada Loueh.
- Que foto? - Harry perguntou tirando o celular do bolso. - Tá linda.
- Obrigada.
- Tyler?
- Oi pai.
- Quer ir dormir na casa do tio Louis hoje?
- O que? - Louis falou colocando as mãos na cintura e eu ri.
- Eu quero, posso tio Louis?
- Pode, vou ir buscar o Freddie e os dois dormem lá. - Louis disse sorrindo.
- Você aguenta duas crianças?
- Sim, eu acho.
Louis e Tyler foi embora e eu comecei a me arrumar, bem simples mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.