23

4.9K 244 7
                                    

Pov Bella.

Estávamos em uma rádio onde o Harry estava dando uma entrevista, fiquei no canto ouvindo, Tyler tinha acabado de dormir.

- Então Harry, mudando um pouco o assunto, como é ser pai? - O entrevistador falou e ele sorriu, olhando para Tyler.

- É maravilhoso, uma das melhores sensações do mundo, foi uma surpresa quando descobri mas agora ele é a coisa mais preciosa da minha vida.

- Você e a mãe dele se dão bem? Ou é algo que ainda te magoa por ela ter escondido. - Me mexi desconfortável com a pergunta.

- Claro, no começo foi mais difícil, mas agora a gente se entende.

- E eles estão te acompanhando na tour ou foi somente o show de ontem?

- Eles vão me acompanhar.

- Harry, poderia me dizer se tem mais algum filme vindo por aí? Por que Dunkirk foi um sucesso. Parabéns.

- Olha, por enquanto estou focado na tour, fazer um filme é se dedicar 100% e eu me dediquei. - Apontou para o cabelo e riu. -Hum, Cantar é algo que eu estou "acostumado" e agora atuar precisa de uma dedicação maior, porque eu não estudei, entende?

- Sim, claro.

- Mamãe. - Olhei para ele. - Quero ir no banheiro.

- Tudo bem, vamos lá.

Levei ele no banheiro feminino mesmo e não tinha ninguém, esperei ele fazer as necessidades e o ajudei depois.
Coloquei ele sentado na pia e fiz ele lavar as mãos e lavei as minhas, amarrei o cadarço do seus vans, presente do Louis, e desci.

A entrevista tinha acabado e eu dei agradeci mentalmente, estava morrendo de fome.

Pov Harry.

- Aonde você quer ir comer Isabella?

- Qualquer lugar, só quero comer. - Ela reclamou e eu sorri do seu drama.

Fomos até um restaurante ali e sentei de frente pra ela, e o Tyler ao nosso lado em uma cadeira apropriada pra ele. Fizemos nossos pedidos e a Isabella continuava em seu drama.

- Mamãe.

- Oi. - Ela respondeu.

- Posso jogar no seu celular?

- Toma.

Eu e ela ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e rimos as vezes quando Tyler fazia uma palhaçada.

- Sério to tão cansada, podemos ir para o hotel?

- Claro.

Fomos para o hotel e fui direto para o banho, vi que tinha esquecido a toalha.

- Bella? - Gritei.

- Oi?

- Pega minha toalha.

- Ok.

Ela bateu na porta e eu pedi para entrar, o box era embasado então não daria pra ela ver nada.

- Obrigado.

Me troquei e deitei com ela na cama e por alguns minutos fiquei observando Tyler e ela, Bella fazia uma careta e ele gargalhava.

- Papai, você sabe fazer assim? - Fez um careta e eu ri e tentei fazer.

Não consegui, e depois de horas ainda estava tentando, Tyler nem prestava atenção mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui, e depois de horas ainda estava tentando, Tyler nem
prestava atenção mais.

- Vai fazer isso até quando?

- Me ensina.

Ela sentou do meu lado e fez bem devagar o biquinho e eu apertei o celular que estava na minha mão.

- Faz de novo. - Pedi.

Na hora que ela fez, puxei ela e colei nossas bocas. E ela sorriu durante o que me fez fazer o mesmo.

- Eca.

Paramos e rimos, Tyler pulou no no meu colo e eu aproveitei e tirei uma foto minha e dele fazendo caretas, Isabella tinha ido para o banheiro.

Algumas semanas depois.

Brasil, São Paulo.

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que bem!
Curtem e comentem, sério eu AMO quando vocês comentam.

Beijinhos ♥️ amo vocês.

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora