08

8.2K 430 217
                                    

Part. Harry

Eu não fazia ideia de como cuidar de uma criança mas eu iria aprender, eu tinha que aprender.

- O que você vai fazer em relação a ele? - Louis me perguntou apontando para Tyler que dormia na minha cama.

- Vou voltar para Londres, ficar na casa da minha mãe por um tempo.

- Por que?

- Porque eu não sei cuidar de criança e minha mãe vai me ajudar. - Falei como se fosse óbvio.

- Fica mais um tempo aí, eu te ajudo a cuidar dele... cuidei de todas as minhas irmãs.

- Eu fiz algo errado afastar ele da mãe?

- Não, mas você sabe que ele precisa dela né? Você é um estranho pra ele. - Niall entrou na conversa do nada.

- Eu vou comprar uma casa aonde ela mora.

- Pra que? - Louis falou.

- Como o Neil disse ele precisa ficar perto da mãe.

- Não me chama de Neil. - Niall revirou os olhos.

- Acho melhor eu ir pra casa mesmo, preciso conversar e explicar pra minha mãe.

...

Eu e o Tyler estávamos no aeroporto em uma área reservada enquanto esperava meu voo chegar.

- Então tio, a gente vai ver a mamãe?

- A gente vai conhecer umas pessoas, a mamãe vai demorar um pouco pra gente ver.

- Tudo bem.

- Quer comer alguma coisa?

- Não.

- Quantos anos você tem?

- Tles vou fazer quatro. - E me mostrou 5 dedos com a mão o que me fez sorrir.

- Quatro é assim. - Fiz com a mão.

- Ah tendi.

Uma moça veio avisar que o meu voo tinha chego, peguei as malas e entrei no meu avião particular.

- Posso comer aquilo? - Tyler perguntou e apontou para o amendoim.

- Pode sim, achei que estava sem fome.

- Mas agola eu estou. - Concordei com a cabeça e me sentei.

Ele se sentou do meu lado e foi assistir um filme e em algumas os dois estavam dormindo.

- Sr. Styles já pousamos.

- Tudo bem, obrigado.

Peguei Tyler no meu colo e já fui entrando no carro.
...

Tyler estava sendo mimado por minha mãe e a Gemma.

- Eu quelo a mama

- Já vamos ver ela, logo logo meu bem.

Peguei ele e o fiz dormir, e fiquei pensando no que eu tinha feito, ele precisava dela.

Oi meus amores, como vão?
Espero que bem.

Desculpa a demora, tive bloqueio de criatividade hihi

Boa leitura

Até o próximo capítulo, amo vocês, beijinhos ❤️

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora