Pov Bella.
Escutei alguma porta bater e desci para olhar, estava Anne e Gemma segurando sacolas e o Harry com o Tyler no colo.
- Tá melhor? - Harry perguntou e eu concordei, ele desceu Tyler no chão e eu peguei ele no colo.
- Olha, eu gosto muito do Tyler mas de você não muito. - Gemma disse apontando pra mim.
- Por que? Nunca nem fiz nada pra você. - Falei dando de ombros.
- Você deu o golpe da barriga, foi esperta em. - Olhei para o Harry e Anne que estavam me olhando.
- Você acha mesmo que eu queria o dinheiro do seu irmão?
- Acho.
- Você não pensa não? Se eu estivesse interessada no dinheiro dele, eu teria contado pra ele quando eu descobri que estava grávida e não anos depois, eu criei ele sozinha sem ajuda do dinheiro do Harry Styles.
Subi as escadas, e mandei mensagem pro Eric vir me buscar, fiz um mochila pequena com coisas minhas e do Tyler e quando eu estava saindo da casa.
- Aonde você vai? - Harry segurou meu braço.
- Vou dar uma volta com meu filho, talvez eu durma fora. - Falei olhando pra baixo, estava segurando o choro e se eu olhasse pra ele, não iria aguentar. - Você sabe que eu não fiz isso né?
- Sei. - Me abraçou. - Me avisa se acontecer alguma coisa. Me desculpa por ela.
- Tudo bem.
Antes de eu sair Harry deu um beijo na minha bochecha e um no Tyler e assim que entrei no carro do Eric comecei a chorar, nunca nem tinha pensado nisso.
- O que aconteceu?
- Nada.
Fomos até o apartamento do Tyler e passei o restinho do dia lá e dormi lá também.
- O Tyler quer o Harry, vou entregar ele e me espera aqui por que eu não vou ficar lá tá? - Falei e Eric concordou.
- Tá bom.
Peguei minha chave e dei de cara com a Gemma, pedi licença e entreguei Tyler para o Harry.
- Tá tudo bem? - Concordei. - Aonde vai?
- Sair com o Eric.
- Toma cuidado.
- Ok, tchau Harry e Anne.
Passei o dia em vários lugares com o Eric, fazia um tempo que eu não me divertia assim. Voltei para casa quando o Harry mandou mensagem dizendo que elas já tinham ido embora. Verifiquei se o Tyler estava bem e fui direto para o quarto.
- Posso dormir aqui? - Harry apareceu na porta.
- Pode. - Falei dando um espaço.
- O que está assistindo? - Falou deitando.
- Stranger Things.
- Não está mais. - Desligou a televisão o que me fez fazer um bico sem perceber. - A gente precisa conversar.
Ooi meus amores, como vocês estão? Espero que bem.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.