Pov Bella.
- Que show maravilhoso. - Harry falou se jogando na cama.
- Que horas a gente tem que ir para o Rio de Janeiro? - Falei colocando o Tyler na cama.
- As 4horas da manhã.
- Por que tão cedo?
- Porque tenho uma entrevista as 6 da manhã.
- Ah entendi, vou tomar um banho. - Falei.
- Ok.
Fui para o banheiro e estava lavando meu cabelo quando a porta se abre.
- Harry.
- Eu to apertado Isabella.
- Ok.
Comecei a rir com o barulho do xixi do Harry e ele também.
- Tava apertado mesmo hein.
- Sim.
- Harry? Você poderia secar meu cabelo né?
- Termina logo aí que eu seco.
Harry saiu do banheiro e eu me troquei colocando um pijama e ele entrou novamente só que agora com o secador.
- Você é tão baixinha. - Falou terminando de secar meu cabelo.
- Cala a boca.
- Vou calar a sua daqui a pouco.
- Dúvido. - Falei rindo.
Pov Harry.
Assim que ela disse isso, deixei o secador na pia e virei ela, beijando ela que colocou suas mãos na minha nuca e fez um carinho ali me deixando arrepiado.
Coloquei ela em cima da pia e entrei no meio de suas pernas, descendo os beijos para o seu pescoço e tirei sua camiseta e pra minha surpresa ela estava sem sutiã.- Harry, a gente não pode. - Ela falou parando o beijo.
- Podemos sim.
Voltei a beijar ela que tirou minha camisa enquanto eu apertava um seio dela.
- Pai? Mãe? Cadê vocês? - Um choro foi escutado.
- A filho agora não. - Reclamei e ela riu colocando novamente a camiseta.
- Depois a gente termina isso. -Ela riu.
- To aqui filho. - Isabella falou se deitou do lado dele e ele parou de chorar.
- Achei que vocês estivessem me largado aqui.
- Nunca filho. - Falei e me deitei ao lado dele que acabou ficando no meio.
- Eu to com sede.
- Isabella, pega a garrafa de água que está ao seu lado.
- Ok.
Tentei relaxar e acabei pegando no sono.
- Harry, acorda precisamos ir. - Isabella disse e ela já estava arrumada.
-Oi pai. - Também estava arrumada.
- Por que não me acordaram antes?
- A gente nem dormiu. Ty ficou acordado brincando a noite toda, não me deixou dormir.
- Que pena, dorme no avião.
- Uhum.
Coloquei a minha famosa calça preta e uma camiseta cinza.
Meu empresário bateu na porta e eu falei avisando que já estávamos indo.- Espera. - Isabella falou na porta do hotel.
- O que foi? A gente tem que ir. - Falei vendo algumas fãs chegarem.
- Eu esqueci meu celular no quarto, já volto. - Saiu correndo.
Estava falando com as fãs que já estavam virando muitas quando ela voltou e me mostrou o celular.
- Que demora. - Entrelacei nossas mãos e puxei ela para o carro.
Ela ficou mexendo no celular e demorou uns 40 minutos até o aeroporto.
- Estou cansada.
- Eu também.
- Eu também. - Tyler falou o que me fez rir.
- Cansado do que?
- A mamãe não me deixou dormir.
- Sério filho? Como sua mãe é viu.
- Pois é pai.
Isabella sentou em uma das poltronas e ficou assistindo algum filme.
- Isabella.
- Oi.
- Vai dormir. Ty já dormiu.
- Não to conseguindo.
- Vem cá.
Ela veio e se sentou do meu lado e fiz ela deitar no meu colo e comecei a mexer no seu cabelo.
- Isso é bom.
...
Chegamos no hotel e Isabella deitou na cama e coloquei Tyler que também estava dormindo do lado dela.
- Tem certeza que não vai comigo?
- Tenho. - Ela respondeu me encarando.
- Tem mesmo?
- Tenho a não ser que você quer que eu vá? Quer que vá?
- Não é necessário. Tchau. - Me abaixei dando um selinho nela. - Volto daqui a umas 2 horas.
- Tá bom Styles. Tchau.
Sai e fechei a porta e encontrei meu empresário e fomos para o local da entrevista.
Oi bebês, como vocês estão? Espero que bem!
Mais uma atualização ♥️
Espero que gostem.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.