30

4.3K 226 39
                                    

Pov Harry.

Acordei com a empregada batendo na porta, a Bella ainda dormia, coloquei a mão sobre sua testa e vi que a febre tinha passado.

- O que aconteceu? - Abri a porta.

- Vocês que vão levar o Tyler para a escola ou o motorista? Porque já está na hora.

- Eu vou, ele já está pronto?

- Já sim.

Olhei no meu relógio que marcava 12:10, ele entrava em 20 minutos, coloquei um moletom, escovei meus dentes, peguei meus óculos brancos e sai.

- Vamos filho?

- Uhum. - Ele comia uma banana.

Levei ele para a escola e fiquei esperando ele entrar, assim que voltei pra casa encontrei a Isabella toda arrumada almoçando.

Pov Bella.

Acordei me sentindo bem melhor, lembrei que eu prometi para o Eric que assim que eu voltasse eu iria ir visita-lo, levantei e fui para o meu quarto tomar banho e me arrumar.

Terminei de me arrumar e fui para a cozinha almoçar até que escutei a porta se abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e fui para a cozinha almoçar até que escutei a porta se abrir.

- Aonde você vai? - Olhei pra ele.

- Na casa do Eric.

- Você está doente.

- To doente não morta.

- Vai fazer o que lá?

- Porque quer saber? - Terminei e falei subi as escadas enquanto ele me seguia, entrei no banheiro e fui escovar meus dentes.

- Por que sim. Por que está escovando os dentes?

- Porque acabei de comer, eu vou ir lá conversar.

- Posso ir junto? Adoro conversar.

- Você tem dois minutos para colocar uma calça e um casaco, te espero lá fora.

- Ok, tomou seu remédio?

- Tomei.

Desci as escadas e peguei a minha bolsa e fiquei esperando ele na garagem.

- Mereço um beijo agora né. - Falou entrando no carro e se inclinando até mim, dei um selinho.

Tossi algumas vezes enquanto dirigia e Harry sempre falava algo sobre voltar para casa ou reclamava da música que tocava no rádio.

- Harry.

- Oi.

- Eu não vou ficar o final de semana em casa, nem o Tyler.

- Porque?

- Vou para casa de campo do meu pai junto com ele.

- Ok.

- Chegamos. - Disse enquanto estacionava.

Como o porteiro da me conhecia deixou a gente entrar, no elevador a gente ficou conversando sobre assuntos aleatórios.
Bati na porta e ninguém me respondeu, peguei a chave na minha bolsa e abri.

- O que aconteceu nessa casa? - Falei vendo tudo bagunçado, vários maços de cigarros e garrafas jogadas e até tinha fileiras de cocaína prontas.

- É aqui que você deixa o nosso filho?

- Não era assim. Eric cadê você?

- Então veio me visitar né Bella? - Falou totalmente bebado . - E trouxe até o namoradinho junto? Que lindo.

- O que aconteceu com você?

- Comigo? O que aconteceu com você? Você mudou completamente. Agora você só fica com ele. Eu te amava Isabella, muito. - Fiquei chocada e dei dois passos para trás quando ele chegou perto. - Mas você me trocou por ele.

- A gente nunca teve nada, você que estava levando as coisas por outro caminho.

- Eu era apaixonado por você.

- Mas eu não era e você tem que entender isso e não tentar se matar.

- Você já disse que me amava Isabella. - Ele falou isso e me puxou pela cintura mas o Harry me puxou para perto dele.

- Vai embora Isabella, some da minha vida, eu nunca mais vou cuidar do Tyler quando vocês precisarem transar.

- Quer que eu suma mesmo?

- Quero sim.

Joguei a chave em cima do sofá e puxei o Harry pela mão, e escutamos uma batida de porta.

- Ele é muito idiota. - Falei apertando o botão do elevador várias vezes.

- Eu falei que a gente não deveria ter vindo.

- Eu sei. Quer ir dirigindo?

- Pode ser, vai querer ir em outro lugar?

- Preciso ir na farmácia.

- Por que?

- A bombinha de asma do Tyler.

- Ok.

Fomos até a farmácia e somente eu desci do carro e fui quase que correndo até lá por que estava começando a garoar.

- Comprei. Passa no meu mercado?

- Pra que?

- Quero comprar chocolate.

- Tem chocolate em casa.

- Os seus são tudo sem graça, todos são amargos ou light.

- Isso se chama saudável.

Comprei umas 4/5 barras de chocolate com a reprovação dele que dizia que não era pra eu dar para o Tyler.

- Você tem que entender que ele é uma criança. - Falei entrando no carro.

Fomos para casa e eu ficamos assistindo série até dar a hora de ir buscar o Tyler.

Oii meus amores, como vocês estão?

Beijos 😘

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora