17

5.3K 271 74
                                    

Pov Harry.

Acordei com um peso sobre meu peito, olhei e era a Bella totalmente jogada em cima de mim, sorri com aquilo.

- Bella? - Chamei, não me respondeu.

Decide deixar ela dormir mais, peguei meu celular e fiquei mexendo até a empregada bater na porta.

- Senhor, posso colocar o café da manhã na mesa? - Falou.

- O que já falamos para não me chamar de senhor? O meu e o da Bella você trás aqui, e do Tyler se ele acordou você trás aqui também e se não, nem precisa fazer. - Falei.

- Ok.

- Ah e pra Bella café preto forte e um remédio para dor de cabeça e um copo de água.

- Tá bom, ela está bem?

- Sim, só bebeu demais.

- Já volto.

- Ok. - Falei voltando a mexer no meu celular.

Minhas férias estavam acabando e logo eu teria que voltar a ficar fora, o que eu não queria. A One Direction ainda estava em pausa, conversamos sobre voltar e talvez isso acontece após a minha tour do meu álbum solo.

- Ai minha cabeça. - Escutei a Bella falar e olhei para baixo. - O que tá acontecendo? - Ela olhou pra mim.

Pov Bella.

Minha cabeça doía demais e eu só tentava lembrar o que aconteceu e porque eu estava na cama dele.

- Entre mim e você nada. - Falou revirando os olhos. - Você bebeu dema...

- Cala a boca, tá falando muito alto.

- Eu to sussurando. Então, você bebeu e eu te dei um banho e você acabou dormindo aqui.

- Nossa. O Tyler está bem? - Ele concordou com a cabeça e eu me deitei novamente escondendo minha cabeça.

- Tá tudo bem? - Escutei.

Não deu tempo de eu responder e corri para o banheiro, colocando tudo pra fora. Senti alguém segurando meu cabelo.

- Desculpa.

- Tá tudo bem.

Alguém bateu na porta e ele foi abrir e pegando a bandeja da empregada e falando um bom dia e dando um beijo na sua bochecha.

Anne criou muito bem.

- Vem tomar café.

- Eu não quero.

- Vem agora.

- Okay.

Lavei minha boca e fiz bochecho com um enxaguante bocal.

- Por que pra mim só café? Eu quero um pedaço de croissant.

- Toma. - Pegou um pedaço e deu na minha boca.

- Obrigada. - Falei e coloquei o remédio na boca e logo depois peguei bebi água. - Não deveria ter ido.

- Eu pedi pra ficar. - Olhou nos meus olhos.

- Eu sei.

- Papai. - Escutamos batidinhas na porta. - Deixa eu entrar.

- Já to indo filho. - Harry falou e se levantou e enquanto isso peguei o suco dele e bebi.

- Vamos lá pra baixo, pro Tyler tomar café. - Falei pegando a bandeja e vi Harry com Tyler no colo.

Fui pro meu quarto me trocar e parei para me ver no espelho, meu cabelo estava todo liso, e ele costuma a ter cachos na ponta, passei uma maquiagem bem básica e coloquei uma roupa simples.

- Harry, você sabe o que aconteceu com meu cabelo?

- Não fiz nada, só lavei e sequei. - Falou dando de ombros.

- Obrigada.

Fui pro meu quarto dormir mais um pouco e quando acordei nao tinha ninguém em casa, fiquei lendo um livro.

Oi meus amoresss, como vocês estão? Espero que bem.

Tenho nada demais pra falar aqui rrsrsrs.

Beijos 💜

O Pequeno Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora