Estava fazendo pipoca para ir assistir desenho com o Tyler, e assim que terminei fomos para o meu quarto e nos deitamos, até que Harry apareceu na porta.
- Vem cá papai. - Tyler fez um sinal com as mãozinhas como se tivesse chamando o Harry.
- Posso? - Seu olhar mudou pra mim e eu concordei com a cabeça e ele veio e deitou, então ficou eu, Tyler e Harry.
Passou uns 30 minutos e meus olhos se fechavam sozinhos, e eu lutava contra o sono mas por fim me deixei levar.
- Será que eles transaram? - Escutei a voz do Louis falando baixinho para o Liam.
Tentei me levantar mas tinha um peso sobre mim, olhei e o Harry estava agarrado em mim, impedindo de eu sair.
- Harry. - Passei a mão no seu rosto.
- Hum?
- Me solta. - Falei e ele abriu os olhos sem entender, tirou o braço de cima de mim e se virou voltando a dormir.
Sai do quarto junto com os meninos e fechei a porta.
- Cadê o Tyler? - Perguntei colocando uma xícara de café.
- Saiu com o Niall, o que aconteceu entre vocês? - Louis perguntou e automaticamente fiz cara de confusa.
- Para de ser curioso Lou. - Liam pediu enquanto mexia no celular.
- Não aconteceu nada, estávamos assistindo desenho com o Tyler e acabamos dormindo.
Louis deu uma risada fofinha e ficamos sentados na mesa jogando uno, até que o Niall apareceu com o Tyler dormindo no seu braço.
- Coloca ele no quarto dele ou quer que eu coloque? - Perguntei.
- Eu coloco.
Ele voltou e se sentou com a gente e começou a jogar.
- Uno. - Niall falou e eu dei risada e joguei um +4 para ele. - Não acredito nisso, vocês não deixam eu ganhar nunca.
- Você que não sabe jogar. - Liam falou e fez um biquinho.
- Gente to com fome. - Falei.
- Vamos ir jantar fora? - Niall falou e todos concordaram.
- Vou ir acordar o Harry, vai que estou me trocando e ele acordar.
- Ele já viu tudo. - Louis e Niall falou juntos, se olharam e riram.
- Como vocês são desnecessários.
Harry ainda estava apagado, dorme igual um neném.
- Harry. - Cutuquei e ele nem se mexeu. - Harry. - Chamei mais uma vez passando a mão pelo seu rosto.
- Hum? - Resmungou e se virou.
- Acorda, a gente vai sair.
- Pra onde?
- Vamos jantar.
Ele se sentou na cama e passou a mão no cabelo e logo depois abraçou minha cintura me fazendo assustar.
- Você ta quentinha. - Falou.
- Isso é bom?
- Sim.
Ele se levantou ainda com as mãos na minha cintura o que fez a gente ficar colado. Olhei para cima e ficando com nossos rostos mais próximos e ele encostou nossos narizes.
- Você conseguiu acordar o... desculpa gente. - Liam disse fechando a porta o que fez com que a gente se separasse e ele coçar a nuca e sair.
Fiquei meio pensativa sobre o que tinha acabado de acontecer, me arrumei e depois arrumei o Tyler.
- Que família linda. - Niall disse enquanto eu estava na ponta da escada com o Tyler no colo, olhei para trás e o Harry estava ali atrás esperando eu descer.
A noite foi tranquila e voltamos sem se falar alguma palavra, cheguei e fiquei na ponta da piscina por que estava sem sono e vi que a luz do quarto do Harry estava acesa, ele também estava acordado. Pulei na piscina, em um ato totalmente irresponsável pois Londres estava com um ventinho gelado, não era um dos dias mais frio e a piscina estava aquecida.
Assim que voltei a superfície olhei para o quarto do Harry e a luz estava apagada, deve ter ido dormir.
- Tem uma toalha aqui. - Me assustei com a voz dele e ele a colocou na cadeira e voltou com uma xícara de chá e ficou sentado na beira da piscina e ficamos conversando o resto da madrugada.
Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que bem!
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno Styles.
FanfictionMinha vida mudou da noite para o dia, literalmente. Ele nem sonha que é pai e que principalmente que eu sou a mãe, aliás foi só uma noite. Mas em uma férias de verão pode mudar tudo.