BÔNUS ESPECIAL

2.2K 256 94
                                    


Blake já era um Anjo da Morte há anos. Cada dia que passava, seu estado de espirito se tornava mais sombrio. Ele se uniu aos seus outros irmãos – também Anjos da Morte – e tentou se acostumar a sua vida mórbida e escondida.

- Tenho uma missão para você, garoto – disse Morte.

Blake estava ao lado de Hector, seu sucessor. Hector era o treinador de Blake. Ele o ensinava a arte da magia da transparência, atear fogo mágico que seria capaz de matar Anjos da Vida e saber utilizar elementos da natureza contra os seus inimigos.

- Qual é a missão, chefe? – perguntou Blake com a postura de um soldado.

- Quero que vocês matem uma família fugitiva. Descobrimos o desaparecimento deles e o caçamos. Estão em Nashville, um lugar de pouca Energia. Por isso demoramos ao encontrá-los.

Blake engoliu em seco. Mais uma família. Ele teria que matar mais uma família, apenas para se alimentar de suas Energias.

Blake achava isso horrível, mas era sua única opção.

Assentiu para Morte e seguiu Hector e outro Anjo da Morte. Os dois atravessaram o portal que dava a caminho para a Terra Viva.

Blake abriu as asas e saltou. As penas negras e grandes tomaram o voo. Ele podia sentir o vento bater contra elas. No começo ele achou estranho, mas logo se acostumou.

O mesmo aconteceu com seus cabelos que perderam a cor castanha e passou a ser negro como as penas. Os olhos ficaram avermelhados, pois sua visão havia se ampliado.

Os dois sobrevoaram o centro de Nashville. Blake analisava cada pessoa, buscando por sua Áurea e Energia.

Fraca.

Fraca.

Fraca.

A cidade foi ficando cada vez menos povoado. Ele viu que o número de casas havia diminuído, até que...

- Ali! Sinto a energia dos Anjos daqui! – falou Hector.

Os três Anjos desceram até pousar no solo quente. Blake estava nervoso. Não havia ninguém na rua, então, ele pode tirar o feitiço de transparência.

Blake viu os outros Anjos rondarem a casa, recitando a magia em latim.

Blake os seguiu. Entrou na casa e viu que o casal estava distraído. Olharam para trás, assustados.

- Ah! O que são eles? – gritou a mulher, ao analisar as asas.

Hector não respondeu. Tocou a mulher, deixando-a fraca, sem energia. Ela caiu no chão, imediatamente, já que sua energia era fraca por ser uma mera humana.

- Fique longe da minha esposa! – gritou o homem. Suas asas brancas saíram imediatamente e ele lutou contra Hector.

Mas infelizmente, o Anjo da Vida ficou anos sem usar os poderes, fazendo com que sua Energia se tornasse fraca e crua. O homem tombou no chão.

- Por favor... Temos uma filha... – a mulher murmurou.

Blake não conseguia olhar nos olhos daquela mulher. Eles tinham uma filha e Blake teria que mata-la! Ele começou a andar em círculos até que ouviu as palavras em latim serem recitadas. Hector colocou a corda em volta dos pulsos dos dois. Eles gemiam, tentavam se levantar, mas estavam fracos demais.

- Anjos fracos. – cuspiu o outro Anjo da Morte.

Blake não queria ver aquilo, por mais que ele já estivesse acostumado a matar Anjos de várias linhagens. O que acontecia, era que ele nunca matou um Casthaway. Era a raça de Anjos mais sagrada de todo o Celestial.

O homem começou a chorar. A mulher balançava a cabeça, frustrada.

Não olhe.

Não olhe Blake.

O fogo é ateado. As chamas dançavam ao redor dos Anjos. O casal suplicava enquanto via o fogo se aproximou.

Ele ouve um carro estacionar e a voz estridente de uma criança.

A tal filha deles havia chegado.

Ela seria a próxima a morrer.

- Vamos embora, Blake – Hector diz.

Blake podia ouvir os passos de a menina saltitante parar.

Um grito rasga o seu peito. Ele se cobre pela transparência.

Antes que ela entre na casa em chamas, Blake voa até ela. Hector e o outro Anjo haviam sumidos.

Ele agarrou a menina com força. Ela tentava se mexer, mas não conseguia. Ele viu deslumbre de outros Anjos no céu, que não conseguia chegar até ele.

A menina gritava, chorava e esperneava. Blake podia sentir a dor dela.

- Mãe! Pai!

Eles estavam no meio do fogo, mas não eram atingidos, graças à magia de proteção que Blake passou para a menina. Ele precisava se manter junto a ela, senão, ela poderia morrer.

Ele viu o casal se desmanchando. Seus olhos se encheram de lágrimas. Ele não queria isso para vida dele. Estava cansado de matar.

Ele deveria ter salvado aquele casal.

- Mãe! – ela gritou novamente.

A mãe estava queimada. Era uma visão horrível.

Blake arrastou a menina para fora da casa. Ela sabia que os pais estavam mortos.

Ela olha para Blake, assim ele volta a aparecer. Seu rosto estava avermelhado e dolorido.

- Você não salvou os meus pais?

Blake olhou para os lados.

- Eu não consegui.

- Eles morreram – ela voltou a chorar.

Blake ouviu vozes. Hector e o outro Anjo haviam voltado.

- Preciso ir. Você não vai mais se lembrar de mim.

As sirenes da policia soaram. Era a hora de partir.

Blake tocou na testa da menina e desapareceu.

Ela piscou, aturdida. Lembrou-se de sua mãe e seu pai. Ela queria estar com eles.

- Querida! – grita a sua avó. A menina corre até ela.

Blake é arrastado pelos Anjos.

- Não deveria ter salvado a menina! – Hector gritou, assim que eles atravessaram o portal.

- Ela era só uma criança!

- Uma criança Mista! Ela é poderosa!

Blake foi jogado no chão, aos pés de Morte. Ele o olhava com desaprovação.

- Você, meu caro... Traiu minha confiança.

Blake não respondeu.

- Será rebaixado. Tornará o meu Mensageiro e irá trabalhar para a Academia.

Blake olhou para os pés. Sentiu um fino sopro passar por seu cabelo.

- Ela irá morrer com dezessete anos. O destino dela será selado por mim – disse Lorde Morte.

Blake viu a jovialidade nela. O destino cruel que seria traçado. Ele não podia interferir. 

- Levem o daqui.

Blake sentiu seu corpo ser arrastado. O rosto da jovem criança apareceu em sua mente novamente. 

Ele só não sabia que a encontraria anos depois.

Fim do Bônus.


Beijada pela Morte | livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora