- Então você luta? – Carolyn pergunta surpresa.
Os dois estavam na rua. A chuva forte caia sobre os dois, mas isso não parecia incomodá-los. Os cabelos louros platinados de Carolyn cobria o rosto avermelhado da jovem.
- Sim. Ele é o seu namorado? – Blake pergunta com amargura.
Ela desvia o olhar, segurando a bolsa com mais força.
- Sim – sussurra.
- Que bom! Felicidade para os dois! – ele grita, sorrindo com sarcasmo.
- Blake, eu não queria que as coisas fossem assim.
- Ah! Então por que não termina com ele?
- E-eu não posso... – os lábios começaram a tremer.
- Sei... Você deve gostar muito dele – ele diz, desviando o olhar do dela.
- Eu não gosto. Eu o odeio.
- Então por que está com ele, Carolyn? Não consigo intender!
- Por que ele vai me matar se eu largá-lo!
As narinas de Blake se inflaram de raiva.
- Isso é mentira!
- É verdade... – ela começou a chorar – Eu não deveria ter falado com você naquele dia. Não devia ter dado o número do meu telefone... – ela limpa as lagrimas quentes que se misturavam com a água fria da chuva. – É complicado. Eu realmente gostei de você. Eu senti falta de me sentir amada. Axel não me ama. Ele me trata como um brinquedo.
- Por que não chama a policia?
- Eu nunca poderei viver em paz – ela suspira. – Axel possui um grupo muito grande e disperso, que me caçaria e me mataria no dia seguinte. Eu não tenho saída. – ela olha para o céu cheio de nuvens. – Eu tive saída uma vez, Blake. Eu desperdicei.
- Eu posso acabar com ele.
- Acabariam com você no dia seguinte. Eu não quero que se envolva mais do que já está envolvido.
- Mas eu te amo.
Blake podia sentir o peso de cada gota que caia sobre o seu corpo esgotado. Ele não queria perder Carolyn de vista. Queria protege-la daquele brutamontes e leva-la para longe.
Mas eles seriam caçados, mortos e esquecidos.
- Eu não quero me afastar de você – ela falou detalhadamente. – Mas eu preciso me afastar de você. Eu não queria iludi-lo. Seus sentimentos por mim são transparentes. Posso senti-lo. E é por isso, que acabamos aqui.
- Por favor, não.
Carolyn, que estava de costas a ele, virou-se.
- Eu não quero que você morra por mim, Blake. Esse último mês foi o melhor da minha vida. Queria ter encontrado você antes de Axel.
Blake não disse nada. Avistou sua silhueta ficando cada vez mais borrada e menor. O cabelo castanho estava grudado na testa e a chuva parecia uma segunda pele. Ele ficou ali, estático. Ele olhou para o chão e viu um cordão com um pingente de uma rosa roxa. Era pequena e delicada. Pertencia a Carolyn.
Ela tinha ido embora e ele não fez nada para impedir. Ele não deveria ter se envolvido. Carolyn corria grande perigo com aquele homem. Mas o que Blake tinha para oferecer? Socos e dinheiro ilegal?
Ele precisava arrumar uma arma. Apertou o pingente. Sim, ele precisava.
-*-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada pela Morte | livro um
ParanormaleVENCEDOR EM SEGUNDO LUGAR EM PROJETO DOZE MESES VENCEDOR EM PRIMEIRO LUGAR NAS OLIMPÍADAS LITERÁRIAS Brooke Williams é uma garota de dezessete anos que estava prestes a entrar em Oxford, a faculdade dos seus sonhos, que foram interrompidos...