Capítulo 8

5.2K 390 6
                                    

Depois que Juninho saiu, voltei para aonde estava Mirella e Kauê. Assim que fui me aproximando deles, Mirella me lançou um olhar matador.

— Thayane olha o que tu tá fazendo, você tá bêbada não sabe o que fala. Depois vai se arrepender, e ai, vai ser tarde demais. Escuta o que eu tô te falando. – falou me olhando com a cara mais feia do mundo.

— O que qui foi dessa vez? – falou cruzando os braços, e olhando para Mirella.

— Nada não Kauê, tchau pra vocês, já deu minha cota nesse baile. – dei um tchau no ar, e sai rápida.

Pude ouvir Kauê me chamando, dizendo que me levaria em casa, mas nem dei atenção continuei andando.

Já estava um pouco bêbada, minha cabeça estava rodando, o melhor mesmo era ir para casa e tomar um banho bem gelado. E foi isso que fiz, cheguei em casa mamãe já estava dormindo, entrei no banheiro sem fazer barulho, e tomei uma ducha gelada para despertar e tirar aquele cheiro de álcool.

Liguei o chuveiro, e me encostei na parede, deixando assim somente a água descer em meu corpo. Fechei meus olhos, enquanto lembrava daquele pedido que fiz a Júnior. Será que foi a coisa certa à fazer? Será que poderia ter tentando do jeito de Mirella? Mas não seria justo com Kauê, afinal conheço ele a tantos anos, tenho um imenso carinho por ele, mas como irmão. E isso seria como se eu estivesse usando ele.
Mas é LC? Tem fama de ser impiedoso, frio e perverso. Meu Deus, o que ele irá fazer comigo? Alguns traficantes tratam suas fiéis e amantes da melhor forma possível, mas se tratando do LC acho que isso seria difícil. Não acredito que estou pensando nisso só agora, droga. Acho que o álcool ajudou com essa desgraça. Será que tem volta? Se Juninho não conseguiu, acho que sim.

Sai do banho, e me troquei rápida para não acordar mamãe. Coloquei meu pijama, que era uma blusa de alça azul bebê, e um short um pouco curto, também na cor azul bebê.
Fui até a cozinha beber um copo de água, quando meu celular, que estava em cima do sofá, toca. Corri para ver o que era, e me deparo com uma mensagem de Juninho.


Mensagem

Juninho:  Mais tarde passo ae pra te pegar, 15h na casa do patrão. Forte pra dar sorte!

E realmente, depois desta mensagem vejo que não tenho volta, e nem escolha. Meu destino, a partir de hoje está trilhado. Mas acredito que todo esforço será válido, pois estou fazendo isso por mamãe, e vê-lá viva e feliz, e o que importa para mim.

Fui para o quarto, deitei em minha cama na esperança de dormir tranqüila, mas quem disse que consegui? Aqueles pensamentos ficaram martelando minha cabeça a noite toda.

Sonhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora