Capítulo 10

5.4K 378 14
                                    

Ele saiu de cima de mim, e logo foi para o banheiro. Me sentei na cama com um pouco de dificuldade, e olhei para o lençol que estava molhando em sangue. Quando vi aquilo me desesperei, as lágrimas começaram a rolar novamente em meu rosto. Vendi minha inocência por um simples pedaço de papel, uma desgraça de dinheiro.

Me levantei, mal conseguindo andar direito. Peguei minhas roupas que estavam jogadas no chão, e me vesti. Queria sumir dali o mais rápido possível.

Ele saiu do banheiro com o corpo e os cabelos molhados, vestido em uma bermuda preta da Adidas. E tirou dela várias notas de cem.

— Pega. – falou jogando as notas em meus pés. — E se contar pra alguém o que aconteceu aqui tu morre, entendeu? Não gosto que saibam da minha vida. – falou passando por mim e indo para cozinha.

Pude sentir seu perfume forte e doce entrando em minhas narinas.

— Ta esperando o quê? Vaza da minha casa vadia. – falou me encarando, enquanto eu recolhia o dinheiro do chão.

Me levantei e sai, não conseguia ir para a minha casa daquele jeito, não queria que mamãe me visse naquele estado. Vi Kauê ali por perto, e pedi que me acompanhasse.

— Thay, tu tá ligada que não precisa disso meu. – falou caminhando ao meu lado.

— Não quero falar disso. – falei com os olhos cheios de lágrimas, mas segurei, não queria chorar na rua e ainda mais na frente dele.

Kauê me deixou em sua casa, e depois voltou para o trabalho. Mirella ao me ver ficar espantada.

— Amiga, o que aconteceu com você? – falou encarando os chupões, e a marca de tapa que LC me deu.

— Relaxa, tô bem. Agora tenho o dinheiro pros remédios e comida, isso é o de menos. – falei desviando o olhar.

— Mas vai ficar andando com esses hematomas? Isso tá horrível Thayane. – falou me analisando. — Vem, quero te mostrar uma coisa também. – falou me puxando para o seu quarto, que era no andar de cima.

Entramos, e Mirella logo foi pegando seu estojo de maquiagens, e colocando sobre a cama.

— Senta ai, vamos tentar esconder isso, né? – me encarou, e começou a passar base em meu rosto, e nos hematomas para disfarçar.

Realmente eu estava horrível, meus braços estavam com alguns roxos, pois ele segurou de versas vezes meu braço com força. Meu rosto ficou com a marca de seu tapa, e minhas costas então? Deve estar pior ainda.

— Olha o que acabaram de postar. – falou me entregando seu celular.

Como não tinha um celular tão bom, que desse para mexer nas redes sociais e tal, era através de Mirella que ficava sabendo das tretas e fofocas do Morro. Pois meu celular é igual pai de santo, só recebe.

-------------------------------------------------------------

Buxixos da Rocinha

Salve rapaziada que adora um buxixoTa tranquilo? Hoje tem mais um buxixo dos bons hein, segura essa.
Apresento a vocês a nova amante do LC.. E isso mesmo que vocês leram! Depois de Beatriz, que Deus à tenha em um bom lugar. 🙏
Essa novinha, bonitinha da foto, é a nova amante de LC, o que tudo indica. Pois algumas pessoas do Morro viram ela saíndo da casa do patrão hoje.
Tadinha, será que vai aguentar ou vai pedir pra morrer igual as outras? Fica o questionamento...

😱👍 - Laura Lourenço, Luana Oliveira, Roger Brito e outras 568 pessoas reagiram a isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😱👍 - Laura Lourenço, Luana Oliveira, Roger Brito e outras 568 pessoas reagiram a isso.

Carregar outros comentários...

Kauê Guimarães - Ixi jão quem disse que a mina ai e amante? Mo fita errada isso tio, se eu pegar quem fez e papo de cabeça.

Juninho Freitas - LC já ta ciente dessas ideia. Zé povinho morre pela boca 👍😉

Laura Lourenço - 😱😱

-------------------------------------------------------------

Era um perfil no Facebook aonde alguém publicava fofocas e tretas do Morro. Numa dessas fofocas, pegaram uma foto minha que tirei no baile de ontem, e na legenda colocaram que eu sou a nova amante do LC. Várias curtidas, e várias pessoas comentando sobre. Ai meu Deus, a essa altura todos já estão sabendo, e agora? LC pediu para eu não dizer nada a ninguém, e pelo que vejo todos já estão sabendo. Ele vai pensar que fui eu que disse, e com certeza vai querer me matar. Puta que pariu, tô muito fudida.

Sonhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora