Avisinho

4.3K 180 6
                                    

Alô alô tudo bem com vocês, monamur??

Amoreeees, estou aqui para explicar algumas coisinhas para vocês...

Então vamos começar pelo começo, né non?

Serumaninhos que acompanham "As patricinhas sobem o morro", tenho péssimas notícias... A história será removida em breve. Mas calma aí, deixa eu explicar... Infelizmente aquela história não é de minha autoria, e sim de uma colega minha. Resumindo, eu emprestei essa conta para uma colega minha publicar sua história, porém ela está sem tempo e sem muitas idéias para continuar, e pediu para que eu removesse, então venho aqui pedir desculpas á vocês que gostavam e acompanhavam a história. Vou ficar devendo essa para vocês hein...

E para quem acompanha "Sonhos Perdidos", história de minha autoria. Só tenho á agradecer a cada um de vocês que votam e comentam em cada capítulo. Saibam que os votos e os comentários de vocês são muito importante para o enredo da história, por isso, comentem, votem, dêem suas opiniões, isso me dá mais inspiração para escrever, e até novas idéias.

Peço desculpas por demorar as vezes em publicar os capítulos, e que estou um pouco sem tempo. Mas sempre que tiver um tempinho, vou atualizar a história para vocês. E falando nisso, amanhã terá capítulo novo hein?!!

Ah, peço desculpas também pelos os erros ortográficos, quando virem me falem ou ignorem.

Enfim, muito obrigada por tudo pessoinhas, e tamo junto!

#TeamLuane

Um beijo e um cheiro da Cá ❤

Sonhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora