Capítulo 24

5.2K 342 44
                                    

Luana narrando:

Desde quando cheguei, percebi que algumas coisas mudaram entre esses 3 anos que fiquei fora.

Quando meu pai morreu, eu fiquei totalmente desesperada, parecia que o mundo estava desmoronando sobre mim. Tiraram da minha vida duas pessoas especiais, uma delas não tive nem o prazer de conhecer.

Papai vivia dizendo que eu era a cara de mamãe, que assim como eu, ela também tinha cabelos ruivos e compridos, e olhos cor de mel. Porém, eu não á conheci.

Quando mamãe engravidou de mim ela era novinha, tinha 15 anos, enquanto meu pai, já tinha seus 24 anos. Sua gravidez era de risco, pois seu útero não estava totalmente desenvolvido. Mesmo sabendo das consequências, ela não quis me abortar, quis levar a gravidez adiante. E assim se fez...

No meu parto, mamãe sofreu muito. Tirava forças não sei de onde para que eu saísse, e não desistiu até me ver dando o primeiro chorinho. Depois disso, mamãe teve complicações e morreu ali mesmo.

Fui criada com muito sacrifício pelo meu pai, que apesar de eu ser uma vacilona, nunca desistiu de mim.

Sou vacilona porque sempre me metia em encrencas, em drogas, em roubos, enfim... Tudo o que não prestava, lá estava eu envolvida!

Dei muito trabalho pro meu pai, e creio que agora ele está descansando realmente.

(...)

Conheci Mirella, Thayane e Kauê na rua mesmo, jogando queimada. Depois disso, se tornamos amigos inseparáveis. Apesar de eu adorar as meninas, eu me dava muito melhor com Kauê, até porque éramos os mais velhos dali e também, porque eu sempre me dava bem com amigos homens do que amigas mulheres.

O que no começo era apenas amizade e boa convivência, acabou virando um amor recíproco. Mirella diz que o que sinto por Kauê não é amor, é sim possessão. Que eu estou me confundido, e confundido meus sentimentos por ele. Bem coisa de irmã invejosa, né?

Para desgraça de Mirella, já fiquei com Kauê algumas vezes, e não ficou só nos beijinhos, viu? 

Mesmo eu tento essa apaixonite pelo o Kauêzinho, ele não foi meu primeiro em tudo não, nem se iludam. Teve outro na jogada também,  mas relaxem, no decorrer da história vocês iram descobrir quem...

Percebi que depois da minha saída, Thayane e Kauê se aproximaram. O modo que ele olha para ela agora é diferente, sempre com brilhos nos olhos e aquele sorriso perfeito dele. Será que devo desconfiar, sim ou claro? 

Thayane pode até ser minha amiga, mas se eu descobrir que ela ficou de rolinho, ou pegou meu macho depois que eu fui embora, ela vai se fuder na minha mão, não vou descansar até fazer um inferno na vida dela.

Por isso, vou ficar de olhos bem apertos neles. Qualquer vacilada, além de mim, LC também irá ficar sabendo. E ai? Tchau, tchau amiguinha Thayane!

Sonhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora