— Tu tem que ir lá Thay, e falar pra ele que você não tem nada a ver com isso. – falou tentando me acalmar, enquanto eu chorava desesperada.
— E desde quando bandido ouve? Ele te mata primeiro pra depois perguntar. – falei soluçando, e Mirella abaixou a cabeça.
Essa era a realidade, e ela sabia que eu estava certa. Se eu fosse lá tentar me explicar, ou LC me mataria, ou me espancaria até a morte, que dá no mesmo.
— Tua mãe já deve estar sabendo, será? – falou me encarando, e eu balancei a cabeça positivamente.
— Eu não sei o que é o pior, morrer ou ganhar o desprezo dela. – falei tentando secar as lágrimas que ainda insistiam em cair.
— Nada a ver, ela não vai te desprezar amiga, tira essa idéia da cabeça, eu hein. – falou colocando minha cabeça em seu colo, e fazendo carinho em meus cabelos.
— Ah claro, ela vai sentir orgulho de mim, com certeza. – dei uma risada irônica. — Eu tenho que ir, falei pra ela que não demorava. – falei me sentando na cama.
— Qualquer coisa me liga, tá? – me olhou com um semblante triste, e eu lê dei um abraço apertado.
— Obrigada por tudo. – me soltei de Mirella, e desci as escadas correndo.
Apressei o passo, e subi para minha casa rápida. Não sei se mamãe já sabia desta história, mas acho impossível não saber, pois várias pessoas já estão sabendo, e certeza que estão comentando.
Cheguei em casa e vi mamãe sentada no sofá, assistindo televisão.
— Já cheguei mãe. – falei dando um sorriso, e se aproximando.
— Da casa do teu macho, né? – falou me olhando com os olhos transportados em lágrimas.
— Não entendi, o quê? – dei um riso fraco, quis dar uma de desentendida, mas isso não cola com a minha mãe.
— Para de se fazer de sonsa Thayane, tu virou mulher de bandido agora, é isso mesmo? Todo mundo no Morro ta falando sobre isso, você acha que eu não ia descobrir? – falou se levantando do sofá, e se aproximando de mim.
— Calma mãe, eu tenho que te explicar uma coisa. – falei estendendo as mãos para segurar em seus braços, mas ela empurrou minhas mãos para longe.
— Não criei filha nenhuma pra virar lanchinho de bandido não. Não criei filha pra virar puta igual você Thayane! Você me trouxe desgosto. – gritou nervosa, e me deferiu dois tapas no rosto.
— Eu só fiz isso por você mãe, me entende por favor, não aguentava mais ver a gente naquela situação, você precisando de remédios e sem serviço. Eu não tive outra escolha mãe, me perdoa, por favor. – falei enquanto chorava em seus pés.
— Perdão? Depois da vergonha que eu passei hoje. Nem pela tua boca eu soube, foi pelo os outros na rua, Thayane. – falou me soltando das suas pernas, e me lançando um olhar de ódio. — Para de ser mentirosa, que não foi por minha causa não, não me coloca no meio dessa putaria, sua imunda. Você e igual essas piranha ai, só ta por ele por achar lindo essa fama de amante de bandido. – falou chorando.
— Não foi por isso mãe, me escuta por favor. – falei jogada no chão, e chorando escandalosamente.
— Sai da minha casa agora. – falou secando as lágrimas, e me olhou seria.
— O quê? Não mãe, por favor. Me escuta, eu não fiz isso por querer, eu odeio aquele... – me interrompeu.
— Não quero saber Thayane, sai da minha casa agora! – gritou, e apontou para a porta.
— Mãe não faz isso comigo, por favor, eu te peço, eu te imploro, me perdoa pelo amor de Deus. – falei me ajoelhado em sua frente, e chorando cada vez mais.
— Não coloca Deus no meio dessas putaria tua não. Vai simbora da minha casa agora, não vou criar mulher de bandido não. Mulher não né, nem mulher é, e amante mesmo. – falou dando as costas, e indo até o quarto. — E daqui dessa casa tu não leva nada, se quiser alguma coisa vai pedir pro teu macho. – falou voltando do quarto.
— Não mãe, por favor. – falei olhando em seus olhos, chorando desperada.
— Sai, vai embora. Não quero mais olhar pra tua cara! – apontou para porta.
Vi que não tinha outra escolha, e sai de casa. Não ganhei só o desprezo de minha mãe, como seu ódio e seu nojo também. Não imaginava que ela iria reagir desta forma, mas assim se fez. Ela me expulsou de casa, mesmo eu implorando para ficar.
--------------------------------------------------------------
Tadinha da Thay... 🙁
Será esse seu fim??
Não esqueçam de votar, e comentar o que estão achando, amores.
Tamo junto. ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Perdidos
Teen Fiction"O ódio e o amor, caminham lado a lado." Esta frase se encaixa perfeitamente nessa história. De um lado, uma garota humilde, da favela da Rocinha, que sonha apenas em ter uma vida melhor. Do outro, o dono de tudo ali, frio e calculista, essas são s...