Aceno e logo Kauê some do meu campo de visão.
— Marquei bobeira devia ter pedido uma carona pro Ka, agora vou ter que ir a pé, ninguém merece. – disse soltando o ar, e cruzando os braços.
— Nossa Luana, tu mora na rua de trás, e só virar ali e pronto. – reviro os olhos.
— Thata tão ingênua. – deu uma gargalhada alta. — Ia ser só uma desculpa pra ele ir lá em casa, pra gente fazer... – interrompo.
— Ai Luana, me poupe né? – digo fazendo cara de nojo, e dou as costas para ela, indo em direção ao portão de casa e abrindo ele.
— Tomara que essa bomba exploda na sua cara, miga. – disse dando um sorriso cínico e soltando um beijo no ar.
Luana me dava nos nervos, as vezes tinha á impressão que ela sentia uma pontinha de raiva de mim, ou inveja, não sei ao certo o que é. Será que já foram falar pra ela aquela lorota sem cabimento, de que Kauê gosta de mim? Se ela acreditou, sinto muito mas ela é muito idiota, Kauê e eu se gostamos apenas como amigos.
Entro para dentro de casa apressada, indo diretamente para meu quarto, sento sobre minha cama e começo a retirar o papel presente da caixa, estava curiosa para saber o que era.
Quando abri, quase caí para trás.
Não era possível aquilo ser para mim, principalmente vindo daquele demônio. Abri a caixa crendo que era uma pegadinha ou algo do tipo, pois ainda não tinha caído a fixa. Mas quando me deparei com o que tinha dentro, vi que realmente era o que estava estampado na caixa.
Era um iPhone 6 plus.
Como assim? Por quê aquele monstro está me dando isso? Além de me ameaçar e me espancar, agora quer me comprar com presentinhos?
Mais que filho da puta!
(...)
Ah, mas pensando bem, e um iPhone né? E cá entre nós... Meu celular era daqueles bem antigos, sabe? Que só manda mensagens e faz ligações, não tinha Android e nem essas frescuras que tem hoje em dia.
Peguei meu chip, que estava na cômoda e coloquei no iPhone. Assim que liguei o celular, apareceu duas mensagens em privado. Era o LC, certeza.
Privado: Espero que tenha gostado pois só comprei essa porcaria porque o Juninho ficou pesando na minha, e também, para a gente manter "contato".
Privado: Agora vê se não quebra essa porra!!!
Meu Deus, quanta ironia.
Apesar dos apesares é um iPhone, cara. E também, nunca fui de ter coisas boas, como sapatos e roupas de marca ou celulares de última geração, mamãe recebia um salário mínimo e as vezes uma cesta básica. Quando recebíamos a cesta, o dinheiro do salário ficava para comprar algumas roupas ou algo que realmente precisasse. Por isso nunca fui de ter tudo que sempre quis, pois sabia a importância do dinheiro aqui em casa, apesar de ser apenas um pedaço papel, aqui ele vale muito.
Pego o celular e fico mexendo, como Mirella também tem um, sei mexer em várias coisas. Aproveito e tiro algumas fotos minhas, e baixo alguns aplicativos.
Entro em meu Facebook, e posto uma foto que tirei.
Thayane Moraes
Essa mina é louca... 🎤🙈💋
❤😱👍 - Mirella Guimarães, Kauê Guimarães, Luana Oliveira e outras 478 pessoas reagiram a isso.
Mirella Guimarães - Até fazendo careta a bixa fica linda... 😍👏
Kauê Guimarães - Thata 😍❤❤
Luana Oliveira - Que isso Kauê??? 😠
--------------------------------------------------------------
Parabéns a Leidiane, que acertou o presente da Thay 👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Perdidos
Teen Fiction"O ódio e o amor, caminham lado a lado." Esta frase se encaixa perfeitamente nessa história. De um lado, uma garota humilde, da favela da Rocinha, que sonha apenas em ter uma vida melhor. Do outro, o dono de tudo ali, frio e calculista, essas são s...