Aquela noite foi a última vez que o vi, mas não sei se sou o que ele quer ainda...
Pov Shirlei
"No dia seguinte eu recebo uma ligação é para um teste na novela, terei que me encontrar diariamente com Felipe, afinal ele ainda trabalha na Globo, mas não posso desistir do meu grande sonho, ser atriz! também não posso desistir dos meus fãs. Ainda sonho com ele toda noite, hoje faz um ano, será que ainda pensa em mim?"
Levanto, faço minhas higienes, tomo um banho rápido e vou para o projac, não posso me atrasar. Não da pra esquecer o dia em que eu e Felipe nos separamos e seguimos nossas vidas. Cheguei no projac em 30 minutos. Ao entrar no projac senti uma sensação estranha, pois foi alí que tudo começou.
Logo que entrei no camarim dei de cara com uma fã.
-SHIRLEI MEU AMOR!!! -ela corre rapidamente para me abraçar.
-Oi meu amor, quanto tempo. - Retribuo o abraço.
-Shirlei, e o Felipe você ainda tem notícias dele?
-Fico uns segundos sem reação, fui pega de surpresa com essa pergunta. - Só vejo nas redes sociais, faz exatamente um ano que não o vejo.
-E seu coração em?
-Está muito bem meu amor, pelo menos eu acho...
Pov Shirlei
"Ficamos ali conversando, faço fotos e vídeos, ela sempre me acompanhou desde que comecei a namorar com Felipe."
Entrando no Studio dou de cara com Tancinha, minha amiga, que é quase da minha família.
-Tancinha, quanto tempo -Dito isso vou direto abraçá-la.
-Pensei que tinha me esquecido -Diz enquanto me abraçava.
-Porque pensou isso? Jamais iria te esquecer.
-Hahah bom mesmo!!! Tudo pronto pra reunião?
-Só vou terminar de me arrumar e vou indo ok?
-Para que? Amo a sua beleza natural! Não precisa se produzir para uma reunião. Você é linda.
-Só você mesmo amiga. Mas vem cá, você tem notícias do Felipe?
-Quem?
-Nada, pensei alto. -Digo isso da boca pra fora sem pensar.
Tudo pronto para a reunião.
Quase que não me contento, eu não queria, mas por um lado queria, vou poder seguir minha carreira, e que eu tanto sonhei.
-Muito obrigada pela oportunidade.
-Confio totalmente em seu potencial Shirlei. Você é uma ótima atriz.
E assim passo meu dia feliz e realizada pela oportunidade de continuar minha carreira de atriz.
"Anoitece. Quando olho para o relógio são quase 19:00 da noite, Cris minha melhor amiga manda mensagem."
*Mensagem on*
"Tenho novidades"
"Sério?"
"Eu consegui um papel na nova novela!"
"PARABÉNS AMIGA" "Vamos sair pra comemorar?"
"Claro, chego aí as 20:00"
"Ok"
Cris era a melhor amiga que podia se ter. Vamos a um bar próximo ao apartamento e comemoramos juntas. Meu telefone toca, vi que era o diretor da novela, atendi rapidamente.
-Alô?
-Olá Shirlei, Eu quero te convidar para uma festa de começo da novela.
-Claro, será um prazer!
-Okay, depois te passo tudo direitinho.
-Okay, beijos.
Pov Felipe
"Acordo mais uma vez em um pesadelo...a procuro em minha cama...Mas o que pensei em ser apenas um pesadelo era realidade! Ela havia ido embora, e hoje completa 1 ano em que nos meus braços, eu a deixei ir. Os pesadelos estão cada vez mais intensos, nosso último Adeus atormentam minha mente."
Levanto, faço minhas higienes e vou direto para o Projac, tenho um teste para uma novela. Não posso me atrasar.
Genteee, capítulo curto só para o gostinho de quero mais, vocês preferem que eu coloquem o nome na frente da fala? (Vai saber né, vai que vocês se confundem na hora de ler) Genten comentem o que estão achando da fic, eu vou amar se vocês comentarem, não sei a frequência que vou postar a fic, postarei o mais rápido possível. Espero que gostem!!! 💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Shirlipe
FanfictionApós separados do namoro de seis meses, Felipe e Shirlei ficam um ano sem se ver, sem nenhum contato. Mas isso muda depois de uma festa. Será que ainda existe amor? Será que eles ainda pensam um no outro? Muita coisa mudou na vida deles.