Sexo do bebê

353 13 0
                                    

#Felipe-Shirlei abre os olhos, eu preciso deles fixados em mim... -Ela abre os olhos lentamente.
Felipe se aproxima devagar e a beija apaixonadamente, ela não podia fazer mais nada, correspondeu. -
Ele parou e ela apenas o olhou, mas não foi um olhar comum. Foi um olhar de paixão, de necessidade, como se um dependesse do outro. -
#Felipe– Desculpa estar repetindo isso, mas... Eu te amo. – Ele sussurrou. -Senti meu corpo se arrepiar por completo.
#Shirlei-Eu também te amo. – Ela disse e o abraçou.
-
Eles ficaram ali abraçados algum tempo, os dois estavam de olhos fechados. Apenas sentiram o momento. -
Se separaram e ficaram se encarando. -
#Felipe-Está de carro?
#Shirlei-Não... volto andando moro aqui perto.
#Felipe-Não, eu te levo.
#Shirlei-Não... não precisa.
#Felipe-Você está grávida não quero você fazendo esforço.
#Shirlei-Ok... -
A deixo em frente o seu apartamento e a observo subir, a minha vontade era de estar ao lado dela o tempo todo, mas isso não seria possível. Ainda...

Sexta-Feira...eu e Felipe iriamos ver o sexo do bebê... Felipe estava esperando no carro, estavam ambos ansiosos e curiosos para saber o sexo do bebê...Felipe ainda mais por ser a sua primeira ida a consulta, estava nervoso, uma mistura de vários sentimentos juntos...Shirlei não se demorou para sair do ap e Felipe desceu do carro, com aquele tipico sorriso maroto...
-
Shirlei devolveu-lhe o sorriso, ele ficava cada vez mais bonito quando o via... Shirlei o cumprimentou o cheiro dele tomou seus sentidos, ele colocou uma mão em suas costas e a fez estremecer ao toque, piorou ainda mais quando ele beijou seu rosto carinhosamente... Separaram-se com reluta de ambos.

#Felipe-Esta ansiosa?
#Shirlei-Muito e você?
#Felipe-Estou muito nervoso é a primeira vez que vou, e realmente não sei de verdade o que estou sentindo...
#Shirlei-Shirlei sorriu. -Não se preocupe,eu também me sinto do mesmo jeito sempre.
#Felipe-Vamos?
-
Shirlei fez que sim, Felipe abriu a porta para Shirlei e logo em seguida entrou.
-
Shirlei tentou não pensar na tentação que estava ao seu lado, toda vez que veria Felipe seria assim?
-
Suas pernas iriam tremer, suas mãos suariam, e seu corpo o queria tanto.
-
#Felipe-Tudo bem?
#Shirlei-Esta sim.
-
Um tempo depois Felipe estacionava em frente ao hospital, os dois desceram e se dirigiram a recepção.
-
#Shirlei-A Doutora Marcia por favor.
#Secretaria-Seu nome por favor.
#Shirlei-Shirlei.
#Secretaria-Só um minutinho. -Ligou para alguém e logo depois voltou a atenção para Shirlei. -Ela esta lhe esperando, é no 5°andar, sala 406.
#Shirlei-Obrigada.
-
Shirlipe entrou no elevador e Felipe apertou o botão do quinto andar.
-
#Felipe-Esse hospital é grande não?
#Shirlei-Enorme...
#Felipe-Sala 406.
-
Shirlei olhava para Felipe sabia que ele estava nervoso, acha bonitinho a forma como ele estava lidando com isso, Felipe encontrou os olhos dela sobre ele e sorriu. -
#Felipe-O que foi Shirlei?
#Shirlei-Shirlei sorriu. -Esta muito nervoso?
#Felipe-Um pouco...
#Shirlei-Shirlei sorriu. -Cuidado para não ter um treco.
#Felipe-Não se preocupe, não lhe darei esse trabalho.
#Shirlei-Não se preocupe...-Sorriu-lhe tentando passar-lhe confiança.
As portas do elevador se abriram e o casal andou pelo corredor atrás da sala 406, era a segunda ida de Shirlei ali, mas demoraria um pouco para acostumar-se.
-
Chegou a parte de obstetrícia, e lá estava a sala 406...
Marcia estava na recepção daquele andar sorriu ao ver Shirlei e foi até ela.
-
#Marcia-Olá Shirlei como esta?
#Shirlei-Muito bem, e você?
#Marcia-Muito bem, ainda mais agora que minha paciente preferida chegou, e o Felipe? Ótimo ator! O que faz aqui?
#Shirlei-Felipe é o pai... #Marcia-Muito prazer em recebe-lo aqui. Sempre soube de vocês dois...
#Shirlei-Dizem que nossos destinos foram traçados, como um conto de fadas. -Felipe me olhava com muito desejo. Que vontade de ter aquele homem de volta e só pra mim.
#Marcia- É eu imagino. É a primeira vez papai?
#Felipe-Sim.
#Marcia-Vamos?
#Shirlipe-Vamos.
#Continua?

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora