Shirlei não acreditava no que estava fazendo, não conseguia parar de olhar fixamente para a boca de Felipe, não perderia a chance de beijar aquela boca…deu um passo a frente juntando mais seus corpos, sorriu com a proximidade. Felipe colocou suas mãos em sua cintura e a trouxe para ele.
Shirlei colocou as mãos em seu rosto e o fitou bem no fundo de seus olhos…e os fechou encostando os lábios nos de Felipe, sentiu aquela textura macia e deliciosa novamente, o beijou, e seus lábios entreabriam dando passagem a suas línguas…Shirlei quase gemeu com o beijo seu corpo ardia em chamas agora…colocou seus braços em volta do pescoço dele e a cada segundo daquele beijo eles pareciam querer mais, ambos estavam com saudades um do outro... Naquele momento ela não viu mais nada somente ele…O ar lhes faltou e separaram-se entre beijos…
Shirlei ainda estava com os braços em volta dele, deu mais um beijinho nele que por fim lhe deu uma leve mordida… sorriu encostando seu rosto no dele. Podia ficar a vida toda ali…
#Felipe-É... Vou indo então...
#Shirlei-Não, fica!
#Felipe-Se eu ficar não vai ser muito bom pra você e para o bebê... Vão descansar.
#Shirlei-Vai deixar uma grávida com desejo?
#Felipe-Olha a chantagem!
#Shirlei-Tá Felipe, até então...
#Felipe-Qualquer dia te busco para conhecer meu ap novo, pode ser?
#Shirlei-Claro que pode. -Levou o Felipe até a porta.
#Felipe-Até...-Me da um selinho e sai. -Fecho a porta, me deito no sofá, abro um sorriso...Que dia...No dia seguinte...
Shirlei estava em seu quarto, debaixo das cobertas, estava sentindo falta de alguma coisa, a claro de um homem alto e moreno…riu, deitou-se de lado estava olhando para o guarda roupa, estava sem sono…a chuva batia com força na janela, estava forte e o barulho dos trovões eram ensurdecedor e assustador… Mas algum movimento chamou a atenção de Shirlei…Shirlei virou-se assustada e viu Felipe ali, sentiu-se mais aliviada.
Shirlei falou em sussurros.#Shirlei-O que faz aqui? -Felipe sussurrando também.
#Felipe-Tenho a chave do seu ap, esqueceu? -Shirlei sorriu deitou-se e o deitou sobre seu peito
#Shirlei-Melhor assim?
#Felipe-Muito melhor… Posso te fazer uma pergunta?
#Shirlei-Claro que pode...
#Felipe-Acredita em mim? -Shirlei o calou, colocou seu dedo sobre os lábios dele.
#Shirlei-Claro seu bobo... -Felipe sorriu.
#Felipe-Gosta de mim ainda então? Nem que seja só um pouquinho.-Shirlei passou a mão em seu rosto.
#Shirlei-Eu te amo demais Felipe…Felipe amou ouvir aquilo. E escutar da boca dela ficava ainda mais gostoso de se escutar…
Felipe deu-lhe um beijo e voltou a fita-la.#Felipe-Eu também te amo…posso dormir aqui?
#Shirlei-Deve…se não tivesse vindo eu teria ido.
Felipe deu-lhe mais um beijo e deitou-se ao lado dela, ajeitaram-se na cama e Shirlei dormiu com as costas colada ao peito de Felipe. Ele tinha o rosto colado em seu pescoço dando beijos maravilhosos…#Felipe-Estava com tanta saudade…-Shirlei segurou a mão dele que estava em sua cintura e a apertou mais…
#Shirlei-Eu também, amor...
#Felipe-Te amo te amo te amo…-Repetia em seu ouvido sem se cansar.Shirlei ria e ele também.
#Shirlei-Eu posso te pedir uma coisa?
#Felipe-Tudo o que quiser…
#Shirlei-Estou tendo um desejo muito estranho…
#Felipe-O que é?
#Shirlei-Não sei se devo pedir…
#Felipe-Peça eu vou onde quiser, trago o que quiser, não posso deixá-la desejando nada… -Shirlei sorriu.
#Shirlei-Não precisa ir a lugar nenhum, é você que eu quero…#Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Shirlipe
FanfictionApós separados do namoro de seis meses, Felipe e Shirlei ficam um ano sem se ver, sem nenhum contato. Mas isso muda depois de uma festa. Será que ainda existe amor? Será que eles ainda pensam um no outro? Muita coisa mudou na vida deles.