Felipe estava cuidando de Sophie, enquanto Shirlei e as meninas só observavam. Felipe beijou o rosto de Sophie.
As meninas observavam de longe.#Tancinha-É tão bonitinho ver Felipe com ela.
#Shirlei-Nem me fale. -Chorando enquanto as meninas lhe acudiam com lenços.
#Shirlei-Eu não vou parar de chorar nunca? -Chorando ainda mais.As meninas se olharam e sorriram todas com os olhos mareados.
#Carol-Ai amiga, juro que não é só você que esta sofrendo desse mal…parecemos velhas choronas…
#Shirlei-Meninas, nunca fui tão feliz. Carol e Tancinha a abraçaram…Felipe olhou para Sophie. -acho que devemos voltar bebê, mamãe esta com saudades.
Felipe abaixou a altura de Shirlei.
#Felipe-Por que esta chorando meu amor?
#Shirlei-Por tudo…Felipe a abraçou e ficaram assim até ele ver que ela havia chorado o suficiente para aquela tarde.
#Felipe-Vamos pegar um ar, vamos?
A ajudou a se levantar e seguiram para o lado de fora da casa.Felipe voltou a abraçá-la.
#Shirlei-Me ajude a parar de chorar.
Felipe sorriu e ergueu seu rosto a beijando.
#Felipe-Consegui? -Shirlei sorriu assentindo.
#Shirlei-Você sempre consegue.
#Felipe-Vem sente aqui, não esta pronta pra ficar andando e fazendo esforço.
Os dois se sentaram no banquinho do lado de fora da casa.
#Shirlei-Sorriu. -Se lembra quando nos conhecemos? -Felipe assentiu.
#Felipe-Como esquecer?!
#Shirlei-Como as coisas mudaram não? Um dia apenas amigos, no outro estamos casados e com uma filha. Felipe lhe beijou a bochecha.
#Felipe-Isso é para você saber o quanto o mundo pode dar voltas e como o destino é atrapalhado.
#Shirlei-Eu te amo.
Felipe a colocou sobre seus joelhos.
#Felipe-Eu te amo mais. -Shirlei sorriu emoldurando seu rosto com as mãos.
#Shirlei-Te amarei sempre, sempre.
#Felipe-Minha princesa…Shirlei e Felipe já haviam se acostumado a rotina de passar horas em claro… Felipe tirou férias do trabalho para ajudar Shirlei a cuidar da pequena princesa no primeiro mês…e os dois estavam se saindo super bem…a não ser dia ou outro que Sophie conseguia deixá-los exaustos…E hoje era um dia desses…Já era fim de tarde, estavam todos juntos, Shirlei estava deitada, fitava seu marido…quase caindo da espreguiçadeira. Shirlei via Felipe quase cochilando em uma espreguiçadeira, sorriu ao vê-lo esfregar os olhos tentando espantar o sono, junto a ela ficaram a cuidar da pequena Sophie a noite que se quer fez menção em querer dormir, e teve de madrugar para ir a casa de um dos vizinhos que pedira ajuda com um dos cavalos que fugiu.
#Shirlei-Felipe? -Ele a olhou e seu rostinho cansado cortou o coração de Shirlei. -Deita aqui vem.
Felipe não hesitou e veio praticamente arrastando-se, colocou os chinelos do lado da cama e a procurou para aninhar-se.
#Felipe-Estou morrendo de sono.
Shirlei perdeu a mão em seu cabelo Preto, fazendo cafuné.
#Shirlei-Eu percebi! durma um pouquinho... Tadinho do meu Principe…Shirlei beijou sua testa e Felipe voltou a fechar os olhos, estava com a cabeça na curva do pescoço com o ombro de Shirlei e uma de suas mãos estava sob sua cintura, Shirlei fazia cafuné até que sentiu a respiração dele acalmar-se, e por fim ele dormia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Shirlipe
FanfictionApós separados do namoro de seis meses, Felipe e Shirlei ficam um ano sem se ver, sem nenhum contato. Mas isso muda depois de uma festa. Será que ainda existe amor? Será que eles ainda pensam um no outro? Muita coisa mudou na vida deles.