Nascimento de Sophie

185 10 1
                                    

Um dos empregados de Vitória saiu em disparada pela fazenda, sabia onde a cerca havia se partido e rezava para encontrá-lo lá, se não levaria horas a sua procura em meio 
aquela chuva e devido também ao tamanho das terras, levaria mesmo horas.

#Marcia-Não temos muito tempo Shirlei.
#Shirlei-Eu quero ele aqui…ahhh…
-Mordia o lábio inferior com força…como doía.

Marcia olhou para Vitória, Felipe teria de voar até ali, Shirlei agarrava-se aos lençóis a cada nova contração, reprimia os gritos que queria dar…

Paolo o empregado que havia sido mandado atrás de Felipe, o viu mais adiante da fazenda…

Instigou o cavalo e seguiu com mais velocidade sob as grandes gotas de chuva e sua quantidade.

Felipe ouviu o galope de um cavalo e virou-se…

#Paolo-Senhor…Senhor… -Felipe parou o cavalo. 
#Felipe-O que foi aconteceu alguma coisa?
#Paolo-Sua mulher senhor, ela esta tendo neném…

Felipe não ficou para conversa atiçou o cavalo e subiu feito uma bala para a casa…

A chuva não ajudava muito subir a colina, mas não desistiria. O cavalo trotava e subia com dificuldade. Mas tinha de chegar lá.

#Marcia-Não podemos esperar mais Shirlei, vai ter de fazer força.

#Vitória-Eu fico aqui com você, até ele chegar…ele não vai demorar…
#Marcia-Vamos Shirlei, no três…um…

Felipe já via a casa.

#Marcia-Dois....
Felipe estava todo molhado, e seu cavalo também, pesando ainda mais o caminho…

#Marcia-Três.
#Shirlei-Ahhhhhhh…

Shirlei ofegava, tudo o que leu nos livros de nada servia naquele momento, achava que não conseguiria fazer mais força que já fazia, queria Felipe e ele não estava ali. 

Felipe saltou do cavalo ao chegar perto da casa, o cavalo abandonado seguiu para a estribaria. Felipe adentrou a casa todo ensopado, tirava a camisa enquanto subia as escadas e adentrou ao quarto…

#Marcia-Que bom que chegou Felipe.

Felipe postou-se ao lado de Shirlei e tomou-lhe a mão para si.

#Felipe-Estou aqui meu amor, vai ficar tudo bem, vamos ver nossa princesinha daqui a pouco…

Shirlei já chorava incapaz de fazer mais força.

#Shirlei-Eu não vou conseguir Felipe…perdão não consigo mais.

Felipe beijou-lhe o rosto. -Claro que vai, vamos estou aqui…aperte minha mão…

#Marcia-Vamos lá Shirlei mais uma vez…um….dois…três…
#Shirlei-Ahhhhhh….ahhhhh.
#Felipe-Isso minha princesa, estamos quase lá…
#Marcia-Vamos lá Shirlei só mais um pouquinho, já estou vendo ela.
Shirlei fez força e Marcia viu a cabeça da bebê.
Shirlei estava toda molhada de suor, a mão de Felipe estava junto a sua, virou a cabeça para trás, exigindo força de todo o seu corpo.
#Marcia-Vamos Shirlei só mais um pouquinho.

Shirlei fez o tanto de força que pôde, só o que escutou antes de encostar a cabeça no travesseiro, foi o choro da bebê.
#Felipe-Você conseguiu meu amor, nossa filha nasceu.
Felipe abraçou e chorou junto a Shirlei, não queria que ela tivesse sofrido tanto, preferia estar no lugar dela mil vezes do que vê-la com medo de não conseguir. 
Shirlei o abraçou, naquele momento nada mais era importante do que Sophie e Felipe. 
#Marcia-Papai? -Felipe virou-se e foi onde estava Marcia com a pequena Sophie.
#Marcia-Quer cortar o cordão?

Felipe levantou-se rapidamente e o fez. 
Sophie rapidamente foi limpa e enrolada em uma toalha branca.
#Marcia-Leve-a para mãe dela ver, é linda a filha de vocês…Meus parabéns.

Felipe sem jeito algum pegou Sophie nos braços e brincou com a pequena que mal abria os olhinhos…beijou-lhe a cabeça e agachou-se ao lado da mãe.
#Felipe-Oi mamãe…-Felipe colocou Sophie nos braços de Shirlei que chorava descontroladamente.
#Shirlei-Oi bebê…-Vitória estava chorando, todos estavam envolta de Shirlei, que ninava Sophie.
#Marcia-Vitória, vamos?
Vitória assentiu e deixou o novo casal de pais a sós com a pequena.

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora