Promete

179 10 0
                                    

Na manhã seguinte Shirlei acordou e Felipe estava com Sophie nos braços, dizendo tantas coisas para a menina que Shirlei temeu chorar…
Ambos sabiam que a pequena Sophie sabia o que diziam…
Felipe cuidava de Sophie mais cedo quando a pequena deu indícios que havia acordado e que não estava disposta a dormir de novo, para não acordar Shirlei, resolveu ficar com ela.
#Felipe-Vamos ter de acordar a mamãe não é? não podemos deixar minha boneca com fome…

Shirlei estava deitada na cama só escutando de olhos fechados. Felipe encaminhou-se a cama junto com Sophie que estendia os bracinhos para a mãe que "dormia".
#Felipe-Dá um beijinho nela… -E Sophie mais babou a mãe que realmente lhe deu um beijo.

Shirlei abriu os olhos, encontrando aqueles dois rostinhos perfeitos em sua frente.

#Felipe-Tem um pouquinho de leite pra gente mamãe?
Shirlei sorriu, assentindo…sentou-se na cama, e Felipe colocou Sophie em seu seio.
Sophie não pensou duas vezes em atacar! Felipe riu e sentou-se junto a Shirlei.
#Shirlei-Como esta?
#Felipe-Bem…como dormiu?
#Shirlei-Bem…esta com Sophie muito tempo?
#Felipe-Só um pouquinho...

Mais tarde Shirlei e Felipe resolveram fazer um passeio pela região, deixaram Sophie com Vitória.
Felipe abraçou Shirlei pelas costas e andaram juntos. -
#Felipe-Para onde quer que eu te leve? 
#Shirlei-Eu vou para onde você quiser. 
#Felipe-Ok princesa.
Felipe avistou a sorveteria que havia ali perto e parou para comprar.
Um homem se aproximou de Shirlei. 
#Homem-Você é muito linda moça. 
#Shirlei-Obrigada. 
#Homem-Uma moça linda assim como você sozinha. -Pega em seu braço. 
#Shirlei-Moço eu sou casada. -Diz se soltando, mas bem na hora que Felipe chega. 
#Felipe-O que está acontecendo aqui? Perdi alguma coisa? -Encarando o homem. 
#Homem-Esse aí é seu marido? 
#Felipe-Sou eu sim! É melhor você ficar bem longe da minha mulher. 
#Shirlei-Calma Felipe... 
#Homem-Bem que dizem que o amor é cego.
Felipe estava furioso com tudo aquilo, partiu para cima do homem, Shirlei tentou entrar para separar, mas sem sucesso, caiu no chão e Felipe foi acudi-lá.
#Felipe-Meu amor? Você está bem?
Shirlei chorava. -Olha o que você acabou de fazer seu imbecil!
Felipe pegou a mão de Shirlei e a ajudou a levantar. Voltaram para o sítio. Shirlei correu para o quarto, Felipe foi logo atrás. Ela sentou na cama ainda chorava enquanto Felipe tentava acalma-lá

#Felipe-Calma meu amor, estou aqui com você. 
#Shirlei-Promete? 
#Felipe-Claro que prometo, desculpa se fui muito protetor... -Limpava suas lágrimas 
#Shirlei-Não quero que essa cena se repita ok? 
#Felipe-Prometo. 
#Shirlei-Eu sou toda sua. 
#Felipe-Te amo. 
#Shirlei-Eu também te amo.

Os dois se beijam.

Contos ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora